Divulgação: Livros em produção da Andross

16:36:00 4 Comments A+ a-

Olá!

Assim como eu falei do caso do Histórias Envenenadas (aqui), a Editora Andross tem outros títulos em produção, e está recebendo contos para serem avaliados e fazerem parte das coletâneas.

Essa pode ser sua chance de embarcar no mundo dos escritores, que tal?

A equipe da editora preparou os booktrailers de dois exemplares para divulgar os livros e, quem sabe, despertar o interesse de vocês. Confiram as informações abaixo:




Jogos Criminais - Volume II
Contos Policiais
Sinopse: Quando a mente humana é usada para o mal, planos mirabolantes podem surgir com propósitos escusos, como chantagem, estelionato, fraude, espionagem, roubo... assassinato! Nas tramas deste novo volume de JOGOS CRIMINAIS, vários ângulos foram explorados, e acabaram por tornar a palavra "crime" uma das mais detestáveis e fascinantes do vocabulário humano. E quando se junta a essas tramas uma certa dose de manipulação, nem sempre o culpado acaba por pagar o que deveria. Aqui o mal assume várias identidades. Entretanto, continua arraigado nos corações humanos.


Prazo de recebimento de textos: Até 30 de abril de 2011
Data de lançamento do livro: julho de 2011
Saiba mais aqui.


Dias Contados - Volume II
Contos sobre o fim do mundo

Sinopse: Nos séculos que se passaram, eventos naturais como eclipses, erupções vulcânicas e maremotos foram encarados como sinais do fim dos tempos. Houve pânico e suicídios na passagem do ano 999 para o 1000. Mas a aurora surgiu, e então, tempos depois, uma suposta profecia, atribuída a Michel de Nostradamus, sobressaltou novamente os crédulos: De 1000 passarás, mas em 2000 não chegarás… Entretanto o Sol nasceu no primeiro dia do ano que não chegaria.
Agora o mundo volta seus olhos para 2012, o último ano do calendário maia. Segundo alguns estudiosos, quando esse ano chegar, o planeta sofrerá transformações até então desconhecidas e uma nova era surgirá. Os alarmistas já se preparam literalmente para o fim do mundo.
Neste novo volume do Dias Contados, escritores visionários trazem à tona mais argumentos para aguçar as expectativas dos crédulos nas transformações desta era. Não deixe de ler este livro. Afinal, ele pode ser sua última leitura...


Prazo de recebimento de textos: Até 31 de maio de 2011
Data de lançamento do livro: Agosto de 2011
Saiba mais aqui.



Todos podem enviar seus contos, em qualquer gênero, desde que o tema seja o mesmo proposto pelo livro. Boa sorte!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

4 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
7 de fevereiro de 2011 às 21:56 delete

Acho muito legal! Alguns autores começam de pequenos contos e quando veem, tem livros só deles mesmos depois!


Boas Leituras :)
Thaís

Reply
avatar
8 de fevereiro de 2011 às 13:02 delete

É uma ótima oportunidade para o pessoal.
Não gosto de escrever sobre esses temas, então não dá pra mim. rs
Beijo.

Reply
avatar
8 de fevereiro de 2011 às 18:05 delete

Eu estou para ler os primeiros volumes desses dois livros :) parece ser mt bom!

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!