Divulgação: Histórias Envenenadas

19:01:00 3 Comments A+ a-

Olá!

Eu não sei se vocês já perceberam, mas a maioria dos livros da Editora Andross é composta de uma união de contos de diferentes pessoas com um tema em comum.

Tem um livro deles que está em fase de produção ainda, chama Histórias Envenenadas, que reúne contos de fadas de terror. Eu sabia dele antes porque eu me apaixonei pela capa, que foi feita pela mulher que faz as capas da Underworld., e eu não me engano E eu realmente achei que esse livro seria interessante.

Sinopse: Conhecemos contos de fadas como histórias cheias de magia e fantasia que costumamos contar para crianças. O que muitos não sabem é que eles foram concebidos como entretenimento para adultos e que, em sua forma original, traziam fortes doses de adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Com o tempo, diversos autores os suavizaram e acrescentaram lições de moral. Em HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores contemporâneos resgataram todo o horror dos contos de fadas originais em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos, que não farão nenhuma criança dormir, mas certamente farão você perder o sono...


Ele está em fase de produção, como eu falei acima, e isso significa que o pessoal da editora está recebendo, ainda, contos para serem analisados e colocados no livro. Essa pode ser a sua chance, se você gosta de escrever e tem uma imaginação boa para transformar um conto de fadas em uma história de terror!

Fizeram um booktrailler para o livro - eu achei ótimo! Confiram abaixo:


Eu realmente estou ansiosa por esse livro. Caso você se interesse em mandar um texto para ser analisado, eles estarão recebendo obras até 28 de fevereiro deste ano. A previsão de lançamento é para junho de 2011.

Podem acompanhar o livro pela comunidade feita no Orkut (aqui), além de pelo site da editora (aqui).
Boa sorte!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

3 comentários

Write comentários
Livia
AUTHOR
25 de janeiro de 2011 às 20:01 delete

Adoro estorias de terror!!! Entao vc le e diz se eh bom e eu leio!!!!! =)

Reply
avatar
26 de janeiro de 2011 às 13:59 delete

Doesn't this look deliciously freaky

Reply
avatar
Martha
AUTHOR
5 de fevereiro de 2011 às 21:10 delete

Esse book trailer me deu medaaaaaa!!!
O layout tá lindo Nayá!! Parabéns!!

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!