Louca pra ler Wisper - Phoebe Kitanidis

00:07:00 4 Comments A+ a-

Eu estou simplesmente louca pra ler esse livro desde que eu vi a capa. Sim, olha a maníaca das capas falando aqui, ôe! \o/ Mas sério, desde que eu vi o livro, eu apaixonei. E aí eu fui ver a sinopse:
Adoraria uma xícara de café. Eu queria que ela soubesse o quão linda ela é. Queria jogá-la na secadora, às vezes. Só quero que ela seja feliz. Espero que ela não tenha descoberto o que Ben falou sobre ela. Queria saber quantas calorias um muffin tem...
Joy está acostumada a escutar Sussurros. Está acostumada em sair na rua e saber os maiores e mais negros desejos das pessoas. Ela usa seu talento para o bem, para fazer as pessoas felizes e dar a elas o que querem. Mas para sua irmã mais velha, Jessica, o presente da família é uma maldição e ela o usa para tornar as vidas das pessoas - especialmente a de Joy - miserável. Quando Joy escuta um suspiro amedrontador da mente de Jéssica ela sabe que tem que salvar a irmã, mesmo que isso signifique perder os amigos, roubar um carro e fugir com um menino que ela mal conhece - um menino que tem um segredo sombrio pra si próprio.

Vi por acaso no blog da Raíla - Books out of the bookshelves - e to apaixonada. A escritora é uma fofa e ainda me segue no Twitter(@phoebekitanidis), mesmo eu escrevendo apenas em português e coisas nonsense.
Quem se interessar pode comprar no Amazon (mais barato, mas não mais rápido), na Livraria Cultura por encomenda ou tentar a sorte no blog da Raíla. Ela está sorteando um.
Lembrando que o livro é em inglês.

Até. xx

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

4 comentários

Write comentários
Raíla
AUTHOR
29 de maio de 2010 às 00:18 delete

Obrigada pelo post/pela divulgação do livro! :)
Espero que todos tenham a oportunidade de ler WHISPER.

Reply
avatar
Livia
AUTHOR
29 de maio de 2010 às 02:25 delete

To concorrendo ao Whisper do Blog da Raila tb!!! heheheh

Reply
avatar
Gean Carlos
AUTHOR
29 de maio de 2010 às 12:39 delete

gostei da capa.. mas não entendi direito a estória do livro! (eu sou um tanto quanto tapado mesmo!) ..

enfim .. ler em inglês? uhauhauahuahuah pra mim isso é piada, demoraria milênios pra desvendar a 1º página! .. mas boa dica!


ps: E aí, o que achou? Dúvidas, perguntas ou "sujestões"? é com "g" (sugestões!) desculpa!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
29 de maio de 2010 às 13:41 delete

Ah história parece legal diferente. òtima dica!

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!