Blue Moon - Alyson Noël

23:56:00 3 Comments A+ a-

Quem me tem no twitter viu que eu passei cinco dias pra ler esse livro. Eu, sinceramente, não sei explicar como eu demorei tanto já que eu li o Amante Sombrio e o Querido John, que são o dobro do tamanho, em dois dias.

To começando a achar que eu leio mais devagar em inglês. Mas isso não importa. O que importa é que o Blue Moon, ou Lua Azul, vai ser lançado pela Intrinseca agora no mês de junho. Então vocês não vão esperar muito pra ler e matar a curiosidade.

No Blue Moon a Ever está melhor do que nunca com sua auto-estima, sua vida está mais 'normal', ela está pronta para dar aquele passo adiante com Damen - seu único amor e alma gêmea.

Damen está ensinando-a como usar seus 'dons' de ser imortal, e ela também está tomando aquela bebida vermelha que Damen sempre toma - o suco da imortalidade. Tudo como deveria ser.

Até que chega na escola um tal de Roman, que encanta a todos mas que faz Ever sentir calafrios. Algo nele é estranho. Mas se nem Damen tá desconfiado, por que ela se sente daquela forma? E não é dando em cima dela que Roman consegue sua simpatia.

Mas a escola, de repente, fica completamente mudada. Roman fala que iria acabar com as barreiras invisíveis que os fazem formar aqueles grupinhos isolados. E, de alguma forma ele consegue.

Só que, nesse grupo, até Damen, Haven e Miles entraram. E eles não querem nem lembrar que um dia tiveram algo a ver com Ever. Ela se vê sozinha, todos a xingam e Damen não quer mais ela. Só que desde quando Damen tem aura? E desde quando ele come?

Tem algo muito estranho acontecendo e ela sabe que Roman tem tudo a ver com aquilo. Só não tem como provar. Então ela vai para Summerland (Terra do sol - não sei como traduziram) com Ava, a médium que a tia contratou para a festa de Haloween no livro 1 e convenceu sua irmã, Riley, a passar pro outro lado. Juntas elas conseguem ir à Summerland para buscar respostas.

Mas qual decisão Ever vai tomar quando ela tem a chance de trazer sua família de volta? Quando ela descobre que pode mudar o passado? E as consequências... valem a pena?

E como diabos ela vai lidar com Roman?

Gente, eu estou louca para ler Shadowland (Terra das sombras)! Eu estou muito curiosa porque, no final, eu acabei completamente re-vol-ta-da! Muito, muito revoltada e eu quero - preciso - saber o que acontece! AAH, eu não acredito que eu vou dar 40 reais em um livro só, mas é o que eu estou pensando seriamente em fazer.

Muito, muito bom o livro. Não vi nada a desejar. E, cara, eu quero ir à Summerland também! *-* Pena que é apenas um livro - muito bom, por sinal.

Até. =D

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

3 comentários

Write comentários
Livia
AUTHOR
31 de maio de 2010 01:37 delete

Naya, eu nao gostei de Blue Moon... =(
Evermore nao foi ruim, mas achei q ela caiu no nivel de Blue Moon.
A minha personagem favorita eh a Riley! A autora esta fazendo uma serie so com a Riley, e acho q esse livro eu vou comprar, vai chamar Radiance.
Se vc comprar Shadowland e gostar me avisa!

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
31 de maio de 2010 12:25 delete

Jura que tu num gostou, Liv?
Eu gostei muito, mas acabei revoltada com o final. Só que eu acho que ela precisava fazer algo do tipo pra haver uma continuação.
Quando eu ler Shadowland eu te falo. =D
Ah, eu adoro a Riley! UAHSAUSH Mas o meu favorito é o Miles! =P
Ah, eu quero ler essa série que ela vai fazer! Você me avisa quando sair?
Beijos!

Reply
avatar
31 de maio de 2010 13:10 delete

Eu ainda tenho que ler o 1º hhehehe acho que também leio mais devagar em inglês ou depende do livro vai mais rapido.

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!