A música que mudou a minha vida

14:54:00 2 Comments A+ a-

 Bem, eu tava olhando o post de atualização da Garota It e, como sempre, fiquei mais que curiosa pa saber do livro que ela tava falando. Quando fui ao site da Editora Galera eu vi esse livro lançado de 2009 que me fez ficar louca pra ler/ter.

Eu preciso me tornar uma engenheira logo, fato.



A música que mudou minha vida
Robin Benway
Ano: 2009
Gênero:Juvenil
Páginas: 368
ISBN: 978-85-01-08321-0
Preço: 42,90

Sinopse:
A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Tudo por causa da música que seu ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora, está na hora da Audrey contar o seu lado da história.

Clube dos Primeiros Leitores:


“Muita música alta e personagens maravilhosos nesse livro incrível que é impossível de largar antes de chegar ao fim! Como Meg Cabot disse: “Eu amei, amei, amei!”
- Larissa Dias 

"Compor uma música é um jeito super romântico de demonstrar amor, certo? Mas pode ser também o melhor jeito de demonstrar rancor! “A Música que Mudou minha Vida” é música para os olhos. Um livro rápido, agitado, e muito bom. Você termina e quer ir direto se acabar num show de rock. O resultado da minha leitura? Muitas risadas, uma playlist maior e som no último volume.”
- Mônica Soares Bento 

“MARAVILHOSO! Essa é uma palavra que define muitoo bem o livro, mas as palavras viciante e fantástico também servem. Sabe quando começamos a ler algo e só paramos quando acaba? Bem, isso aconteceu. Os altos e baixos da Audrey faz o leitor pirar e ter vontade de viver tudo que ela viveu e sua paixão pela música faz qualquer pessoa ter vontade de ligar o som bemmm alto e se desligar do mundo - na verdade, se desligar, mas com o livro por perto.”
- Ana Luiza Andrade 

“Audrey é uma garota descolada que vive pela musica e a sente como ninguém, até que a música vem e muda toda a sua vida. Este é o livro e a playlist que faltavam na sua vida: repleto de confusões, risadas e muita música boa! Audrey esta prestes a te mostrar que há sempre outro lado na história; por isso o que você esta esperando? Manda ver baby!”
- Jéssica Lopes


“É viciante e impossível de largar até chegar ao fim. Os personagens são cativantes e algumas situações são tão próximas do cotidiano que você se imagina no lugar dela, lidando com os pais (malucos como todos os pais do universo, diga-se de passagem) que ela tem ou com a melhor amiga (para toda a hora) ou com a pressão de ter que estudar para passar no vestibular apesar de todo o mundo estar girando mais rápido do que você pode acompanhar. Como a Audrey diz, se você não gosta de música alta quase estourando os ouvidos, não vai se dar bem com ela (ou com o livro). Mas se está procurando por um pouco de diversão acompanhada por uma trilha sonora perfeita, esse é o livro certo para você. Talvez, este seja o livro que vai mudar a sua vida. Por que não tentar?”
- Bárbara Morais 

“Boa histórias, bons personagens e - yeah! - boa trilha sonora, de Fall Out Boy a Regina Spektor. E recomendado por Meg Cabot. O que mais você poderia querer?
- Nathalia Monteiro 

Diz se, com toda essa recomendação, num dá vontade de ler?
Pra quem quiser ler o primeiro capítulo, clique aqui.
Dá pra comprar na maioria dos sites que a gente mais compra, recomendo na Livraria Cultura porque, como parceiros, se comprar por meus links você vai receber desconto no produto final. Então, quem não resistir a esperar um mês (droga ), boa leitura!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
Drik's
AUTHOR
20 de março de 2010 às 15:11 delete

eu quero! okay, eu quero tudo --'

Reply
avatar
Evellyn
AUTHOR
7 de dezembro de 2010 às 13:11 delete

Ai !
vi tanta gente falando tão bemdesse livro!
E a capa é tão cool....
E doro o nome Audrey! Preciso ler também!!

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!