Lado consumista ATACA!

13:40:00 3 Comments A+ a-

Geeente do céu!
Eu nem sei porque eu to fazendo propaganda da loja, mas eu vi uma promoção aqui que me fez ficar PASSADA!
E meu lado bookaholic (viciada em livros) tá gritando feito uma hiena desesperada bem assim: poxaaa, porque eu não tenho um cartão, por quêêêê?

Mas, oi? Se liga na promoção que eu vi - e to louca pra comprar - na Saraiva:
Box com os livros da autora Laura Weisberger que fazem mais do que chamar nossa atenção por, apenas,
45,50!
Prós: 1 - Você compra TRÊS livros por esse preço. A maioria dos livros que a gente compra hoje em dia custam mais do que isso.
         2 - Os livros são mais que conhecidos e bem cotados.
                                                               3 - Quem nunca assistiu O Diabo Veste Prada, como Anne Hathaway e Maryl Streep?
                                                              4 - Quem assina a newsletter recebeu uma agora com a promoção de frete grátis acima de R$49,00! Então comprar mais uma coisinha barata pra completar não seria problema (se eu não fosse comprar outro livro esse mês. =/)

Contras: 1 - São em inglês - então quem não sabe inglês, já era. Mas, olha o lado bom: se quiser me dar, to aceitando. XD
              2 - O box, por ser importado, demora até sete semanas para chegar na sua casa, dependendo do fornecedor. Mas isso não há muito com o que se preocupar, porque quem compra na Saraiva sabe que, na maioria das vezes, chega antes da previsão. 
(comentário)Eu mesma comprei o Breaking Dawn (Amanhecer) na Saraiva na edição capa dura (*-*) e ele chegou uma semana antes do suposto lançamento da edição no site.(/comentário)
Né lindo? *-*
Não vejo mais contras. -mm

Para quem não conhece as sinopses, postarei aqui:

* O Diabo Veste Prada, ou The Devil Wears Prada:

Em O Diabo Veste Prada, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela. 



* Todo mundo que vale à pena conhecer, ou Everybody Worths Knowing:

O delicioso “O Diabo Veste Prada”, com suas alfinetadas no mundinho das revistas de moda, tornou-se best seller no mundo todo. Em seu segundo romance, “Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer”, Lauren Weisberger volta com mais uma saborosa sátira, mirando o restrito universo das festas mais badaladas de Nova York.
Bette Robinson só anda apressada pelas ruas de Manhattan, correndo pra baixo e pra cima, em seu emprego “semi-escravidão” no banco UBS. Ela já está cansada das 80 (!) horas de trabalho semanais, do cubículo claustrofóbico e das detestáveis frases-do-dia de seu igualmente detestável chefe. Aos 27 anos, a impulsiva Bette tem a certeza de que não vai sentir saudades do emprego. Ela decide se arriscar: simplesmente pede demissão, diz adeus e bye- bye.
Graças a um tio colunista social, Bette conhece a diretora da Kelly & Company, a agência de RP e Eventos mais bacana de Nova York. De uma hora para outra, ela tem um emprego novinho em folha, cuja principal exigência é ver e ser vista. As novas responsabilidades de Bette passam a ser – morra de inveja! – freqüentar as boates mais descoladas de Nova York e organizar as festas mais concorridas, de preferência as que atraiam celebridades como Jerry Seinfeld, Jay-Z e James Gandolfini.

E por último, mas não menos importante:

* À Caça de Harry Winston, ou Chasing Harry Winston:

Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?





Diz aí, não é de ficar louca pra comprar?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

3 comentários

Write comentários
Dê
AUTHOR
19 de março de 2010 às 18:29 delete

Nah, se consegue ler inglês, e tem um $ pra desembolsar... TE JOGA MENINA!!!
Vamos combinar, é investir em cultura.
;)

Beijokas e bom findi.
Dê

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de março de 2010 às 20:45 delete

kkkkkkkkkkkkkkkkk
minha amiga louca para comprar livros voltou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta tu nunca tinha deixado essas loucuras mais eu nunca mais tinha visto então...
Eieieieieieieieieiei
Compraaaaa
Com o dinheiro do teu salário da não???
kkkkkkkkkkkkkk
Amo tu amooooooore
Saudades
(L)

Reply
avatar
Drik's
AUTHOR
19 de março de 2010 às 21:28 delete

A brasileira Adriana? AOHEOAHEOHAOEHAOHEOAHEOAHEOHAEOH RIALTO.
SE JOGA NA CULTURA, FI! O/

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!