Parceria com a Livraria cultura

22:50:00 0 Comments A+ a-

Oi, gemtem!
Hoje, neste post, eu só queria avisar algo que eu devia ter avisado antes.
Eu consegui uma parceria com a Livraria Cultura!
Essa parceria é diferente das editoras porque, com ela, eu posso divulgar os links das coisas pra vocês e aí vocês acessam o site.
Mas o que que vocês têm a ver com isso, devem estar pensando.
Bem, com a divulgação de produtos eu vou colocar um link como sugestão de compra. E comprando por esse link vai haver um desconto na parte final da compra, exceto pelos produtos Mais Cultura!
E aí, legal né? *-*

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!