O Arcano Nove (A Mediadora #2) - Meg Cabot

13:56:00 0 Comments A+ a-

Após pouco tempo dos acontecimentos de A Terra das Sombras, Suzannah estava quase relaxando quando o espírito de uma mulher entra no seu quarto durante a noite e começa a gritar, chorando e desesperada, para que ela desse um recado a Red: que ele não a matou. Infelizmente, Suze não tinha mais informações, e acabou por ter de procurar essa pessoa por seus próprios meios.

À esquerda, capa nova. À direita, capa antiga.

Enquanto ela lidava com as responsabilidades recém-adquiridas na escola, além do possível início de uma vida social, ela descobriu que Red era um empresário importante da região, dono de grande parte das terras do norte do estado e pai do novo crush que tinha arranjado. Apesar de ambos o seu pai e Jesse alertarem-na de que não era uma boa ideia se envolver com este homem, ela tinha que dar o recado da mulher desesperada. E, claro, isso a coloca em mais situações esquisitas e de quase-morte.

Não tenho muito o que falar do livro, porque parece que eu voltei a ser adolescente lendo essa série. O ponto alto dele, para mim, é o espírito de Jesse receber lições de moral de padre Dom e de responder um interrogatório do pai de Suze ao descobrirem que ele está morando no quarto dela. Jesse é um moço tão bom, gente, ele não merece isso. #TeamJesse


-Meu pai foi atrás de você¿”
-Nombre de diós, Suzannah. O que você esperavas que ele fizesse? (...)
-(...) Então... o que você fez? Quando ele foi atrás de você?
-O que eu poderia fazer? Tentei me explicar do melhor modo possível. Afinal de contas, as minhas intenções são as melhores possíveis.
-Você tem intenções?”
Aproveitando o ótimo timing que eu tive ao voltar a ler essa série, aos desavisados, a editora Record vai lançar mês que vem o sétimo (e último) livro da série, Lembrança, e, para comemorar o dia dos namorados (que foi dia 13), lançaram o ebook gratuito (!!!!!) do conto em que Jesse pede Suze em casamento. Podem baixar nesse link pela Amazon direto no aplicativo kindle. 

Estudante em tempo integral, procrastinadora de carteirinha, curiosa nas horas mais inapropriadas, não vive sem música, viciada nas séries da Shonda.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!