Sobre o meu sumiço:

14:20:00 2 Comments A+ a-


Faz algum tempo que não venho aqui. Várias razões têm me mantido longe do blog, e uma delas é que não tenho tido tempo para nada com essa história da greve das universidades; estou tendo aula direto desde setembro do ano passado com direito a esporádicos 15 dias de 'férias' que não são o suficiente nem para por o sono em dia. Vivo cansada demais para tudo, cheia de coisas para fazer - e sempre acumulando mais e mais - e o blog acabou sendo 'deixado de lado' por causa disso.

Esse não foi o meu melhor ano para leituras, também. Cheguei em uma fase em que tive que escolher entre ler ou dormir, e foram-se os dias em que ficar sem dormir para ler era uma coisa simples para mim. Até agora eu acho que cheguei no sétimo livro lido em 2013, fora os incontáveis que estão para terminar. Não sei se isso se dá por conta da falta de paciência que está tomando conta de mim há um tempo, ou se tive mesmo foi azar com os livros que peguei para ler. Os que eu tive a cara de pau de marcar como lendo no Skoob chegam a 7 de uma vez só, e estão largados e sem previsão de eu voltar a leitura deles, todos pela metade.

Outra coisa que está consumindo meu tempo e minha mente e todas as minhas forças é que estou me preparando para um intercâmbio de um ano no próximo mês. Consegui uma vaga no Ciências sem Fronteiras e passarei os próximos doze meses estudando em uma universidade na Escócia - e se eu não paro com o meu curso aqui, imaginem como ficarei com o de lá. Já me imagino fazendo plantões na biblioteca. Mas ainda assim, ansiedade é o que não falta!

Portanto deixo aqui minhas desculpas pelo sumiço, e aviso de antemão que as coisas continuarão assim por um tempo. Enquanto estiver viajando eu vou tentar postar coisas legais por aqui - afinal, por favor, sei que coisas legais não faltarão para mostrar. Pretendo voltar a postar resenhas dos poucos livros que li e das descobertas musicais que fiz em breve. Quanto a promoções, não poderei fazer antes da viagem por não ter como me locomover até o correio para enviar por motivos de saúde.

Grata pela atenção,
Nayá :)

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
Fernando Pacman
AUTHOR
29 de agosto de 2013 às 22:44 delete

Espero que consiga regularizar a situação logo porque você tem um blog lindo e postagens muito boas.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Na_Paiva
AUTHOR
29 de agosto de 2013 às 23:17 delete

Muito obrigada, Fernando!
Suas palavras me deixaram muito contente, espero mesmo voltar a postar logo e você será muito bem vindo.


Já estou seguindo o seu blog, assim que der um tempinho eu olharei ~decentemente~.


Beijos,
Nayá

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!