SIM, ESTOU DE VOLTA! (Com uma pequena mudança...)

00:01:00 0 Comments A+ a-

"SIM, ESTOU DE VOLTA! (por favor não me julguem pelo meu passado, eu não moro mais lá.)"

Faz tanto tempo que eu vim por aqui que não sei muito o que falar. Tanta coisa aconteceu nos últimos – quase – três anos, mas parece que foi ontem quando fiz a última postagem.
Vamos aos anúncios:

Primeiramente, estou de volta – ao país, à vida real, à universidade (sim, ainda. Não pergunte.) e tudo o mais. Parabéns para mim. #yay

E depois, como pode-se perceber, o nome e endereço do blog foram alterados. Isso se deu por um motivo simples: ele estava crescendo muito e as pessoas que me conhecem, ao saber que eu tinha um blog, começaram a perguntar qual era o endereço e I Have Things To Do, além de (convenhamos) um nome péssimo, longo e em outra língua, era meio que difícil de falar por aí para pessoas que não falam inglês. Eu sempre dizia "ah, te mando o link depois" e eu odiava fazer isso.

Então, bem, decidi que não voltaria com o blog enquanto não pensasse em outro nome. Não sei se esse soa melhor, mas é bem mais fácil de divulgar. E eu até que gosto mais desse do que do outro, fiquei até orgulhosa da minha criatividade.

Então, por enquanto é só isso. Voltarei em breve com posts de verdade.

Até lá. :)

Estudante em tempo integral, procrastinadora de carteirinha, curiosa nas horas mais inapropriadas, não vive sem música, viciada nas séries da Shonda.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!