[Divulgação] Amigas (im)perfeitas

14:38:00 4 Comments A+ a-

Muitos de vocês conhecem a autora dos livros Pobre Não Tem Sorte e Pobre Não Tem Sorte 2, Leila Rego. Mas pode haver algumas pessoas que ainda não sabem - como eu não sabia há pouco tempo - que ela estará lançando seu novo livro, Amigas (im)perfeitas pela editora Gutenberg em breve!

O livro será, finalmente, lançado na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 18 de Agosto, às 16h, no estande da Grupo Editorial Autêntica. Acontecerão outros eventos, mas ainda não foram divulgados. Para mais informações, acompanhem a autora pelo Twitter, Facebook ou pelo blog.


Sinopse: Nina, Pâmela e Manuela, amigas desde os tempos de colégio, tem agora uma nova realidade pela frente: largar a adolescência para trás e crescer em meio às angustias dessa nova fase. O término da faculdade e o inicio de uma carreira fazem parte das decisões maduras que a vida está cobrando dessas três amigas inseparáveis. Mas o que elas não imaginavam é que viveriam ainda muitos tropeços e desencontros amorosos, repletos de emoções conturbadas – e boas gargalhadas. Embaladas pelo bom rock ‘n roll da Legião Urbana, as amigas viverão aventuras e descobertas ainda mais surpreendentes que as da adolescência, entre elas, fazer com que Nina, que sempre se apaixona pelo homem errado, encare uma Operação Faxina Interna para tentar superar as feridas de seu coração.


Confiram a capa inteira abaixo:




Parabéns a Leila por mais um trabalho publicado! Quem quiser adicionar o livro no skoob, é só clicar aqui. Com certeza eu o lerei e, quem puder, não perca a chance. Depois de PNTS2, tenho certeza que motivos para rir com o livro não faltarão.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

4 comentários

Write comentários
23 de julho de 2012 às 18:37 delete

Adorei tanto a capa!
Achei uma gracinha.


Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

Reply
avatar
Brenda Natália
AUTHOR
24 de julho de 2012 às 03:19 delete

Eu adorei a estória promete, e eu sinto que lerei muito em breve esse coisa linda!!
Alias super haver com nossa fase heim, cara blogueira!!

Reply
avatar
24 de julho de 2012 às 13:00 delete

Tenho uma amiga que já leu Pobre não tem sorte e gostou bastante! Como a minha fila de leitura está bem grande e não é uma prioridade, não tive chance de ler nem o 1ª nem o 2º, mas quero, sim!
Acho que vi a capa do novo livro lá pelo Facebook e me encantei! Parece um livro bem teen, mas fica a dica pra uma leitura futura ;)

Reply
avatar
25 de julho de 2012 às 18:20 delete

Eu vi e achei esse livro fofo. Gostei do nome dele, muito legal.

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!