Curso do Teacher Kevin

19:07:00 0 Comments A+ a-

Eu já havia falado aqui sobre o curso de inglês online que o Kevin, ex-professor gringo que tive, está montando lá dos EUA. Falei também que as aulas estavam em fase de teste e que eram uma ótima maneira de tirar dúvidas e conhecer gente nova. Agora estou aqui para dizer que as aulas já têm data para começar: segunda2 de abril!

E aí você, pessoa que possa estar interessada no curso, me pergunta:

a) Como eu sei que gastar o meu rico dinheiro nesse curso vai valer à pena?

R: Bem, aprendi muita coisa com ele. Acho que vale a pena tentar. Mas como apenas minha opinião não diz nada, você pode ler tudo a respeito do curso no site dele. Lá ele colocou informações sobre sua formação, sobre a proposta do curso, preços, horários e ainda está fazendo promoções ótimas para divulgar seu trabalho - para participar delas não precisa se inscrever no curso!

b) Por que eu me inscreveria nesse curso, ao invés de me inscrever em algum dos vários da minha cidade?

R: Bem, aqui você vai estudar com um professor muito bom, paciente e que preparou um horário mais que flexível de aulas. Fora que o preço dos cursos é muito bom. Não seria um grande prejuízo se você não gostasse da aula.

c) O que você está ganhando com essa propaganda toda?


R: Absolutamente nada além de chances extras numa das promoções que ele lançou recentemente. Estou fazendo isso porque eu realmente adorava as aulas com o Kevin, e acho que ele merece que seu novo curso seja divulgado.


Como já falei, Kevin tem um canal no You Tube onde posta alguns vídeos que eu acho bem engraçadinhos. Ele postou dois recentemente, onde divulga o curso. Chequem abaixo:








*Eu tenho mais de 18 anos. Oi?*

Então, aos que estão procurando uma maneira nova de aprender inglês, ou os que desejam apenas praticar, deem uma olhada, apresentem o curso a quem possa se interessar por ele. E não deixem de participar das promoções, elas são ótimas!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!