[Música] Theory of a Deadman

14:49:00 0 Comments A+ a-

Estou para falar dessa banda há séculos, mas nunca encontrei motivação o suficiente para fazer isso até que descobri esses dias que eles haviam lançado um disco novo ano passado. Sim, sou uma pessoa muito antenada com as bandas que gosto.

Theory of a Deadman é uma banda de rock canadense formada em 2001. Eles lançaram quatro CDs desde então, o primeiro, auto-intitulado, em 2002. Uma de suas músicas, Gasoline, fez parte da trilha sonora do videogame Fahrenheit e outra, By The Way, tem a participação do Chris Daughtry.

Ela é formada por Tyler Connoly como vocalista, Dave Brenner como guitarrista, Dean Back como baixista e Joey Dandeneau como bateirista - este último ingressou na banda em 2007.

Escolher apenas algumas músicas para colocar aqui é bem difícil, por isso aqui vai uma pequena lista antes dos vídeos:


By The Way
Easy to Love You
End of the Summer
Hello Lonely
Not Meant to Be
Sacrifice
So Happy
The Truth Is (I Lied About Everything)





Hate My Life






Wait For Me






Out Of My Head


Vocês podem achar mais informações sobre eles no site oficialMySpace e Facebook. Podem achar todos os vídeos e letras da banda aqui. Gosto bastante do som deles, das músicas mais calmas na maioria das vezes, e espero que vocês gostem também!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!