Me Abraça? - Listas para o Valentine's Day

18:07:00 2 Comments A+ a-




O Me Abraça?! foi um meme criado pelo Will, do blog O Livreiro Maluco, e ele listou os 5 livros mais emocionantes que já leu, daqueles que deixam um sentimento de saudade ninguém sabe do quê. Me envolvi com as listas de Valentine's Day e decidi fazer um top 5 também.



Muita gente tem receio de ler essa série por causa de algumas partes impróprias, mas eu digo que é uma das melhores que já li. J.R. Ward consegue unir paixão, ação e suspense na dose certa, e dos poucos volumes que eu li, esse é o melhor para mim! Terminei de ler o livro emocionada, é tudo muito bem feito, tudo surpreendente, tudo lindo. Desejo urgentemente todos os livros que me faltam ler dessa saga.


Com certeza, dos livros que li do Nicholas, esse é o meu preferido! É lindo ver como os personagens mudam e crescem ao longo da estória, e como as lições que eles aprendem no dia-a-dia lembram uma ou outra, ou até várias, lições que aprendemos ao longo da nossa vida. Chorei mesmo com o final, é um ótimo presente, é uma leitura maravilhosa!


Esse livro é tudo de bom! A estória é linda, divertida e lembra que a vida é curta demais para viver com medo. É um dos meus favoritos da Marian Keyes e sempre que posso, recomendo. E se, como eu, você parou no começo porque achou que a estória é chata, eu aconselho a perseverar mais um pouquinho. Vale a pena!


Esse foi o primeiro livro para adultos que eu li da Meg Cabot, e, com certeza, o melhor até agora! Eu me diverti bastante com a estória de Lou, e 'vê-la' lutar para superar tudo de ruim que vinha acontecendo com ela é muito bom. Eu amo esse livro.


Quando eu comecei a ler a série, particularmente eu não gostei muito de Cidade dos Ossos e só vim ficar empolgada com o livro no final. Passei um bom tempo para lê-lo, e para ler Cidade das Cinzas também, apesar de a coisa melhorar bastante no segundo volume. Mas quando eu li Cidade de Vidro eu logo cheguei em um ponto em que não conseguia mais largar do livro! Finalmente eu consegui simpatizar com o Jace, finalmente eu pude dizer 'WOW' ao finalizar algum dos livros dessa série. Cidade de Vidro é muito, muito bom e, dos três que eu li, com certeza é o melhor! Chorei horrores, quase preciso parar para parar de chorar e voltar a ler. Estou ansiosa para começar logo Cidade dos Anjos Caídos, espero que antes das minhas aulas voltarem.



Escolher apenas cinco músicas, para mim, é bem difícil. Mas vamos lá!

5° lugar: Light Surrounding You - Evermore



4° lugar: Family Tree - Matthew West



3° lugar: What Hurts The Most - Rascal Flatts



2° lugar:  Fix You - Coldplay



1° lugar: I Will Always Love You - Whitney Houston

Essa música é um clássico, não fica velha, não perde a graça e não poderia ficar de fora dessa lista! 



Bem, espero que tenham gostado das minhas listas. Eu iria colocar dos Destinos também, mas eu não terminaria nunca, então resolvi deixar essa de fora. Outro dia, quem sabe? E vocês, fizeram listas também? Deixem-me ver!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
Livia
AUTHOR
14 de fevereiro de 2012 às 23:10 delete

Cidade de Vidro em primeiro lugar!!!! UHUUUUUUUUUUUU!!!
Comeca logo CoFA pra gente poder fofocar de tudo! hahaahahaha
=D

Reply
avatar
18 de fevereiro de 2012 às 11:12 delete

Adorei a lista *-*
Cidade de vidro em 1º UHUL!
Lindo demais s2

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!