The Statistical Probability of Love at First Sight

13:46:00 1 Comments A+ a-

Estava olhando alguns posts dos blogs que sigo e vi que vários estavam publicando resenhas sobre esse livro. De primeira eu só tinha visto a capa, e tinha achado que seria algum livro de terror ou suspense porque só olhei de relance. Mas aí, antes de passar despercebido, eu vi que o título era gigantesco e parei para ler. Sendo uma pessoa que se apega nos livros pela capa e/ou título, pensei: oba, esse livro deve ser bom. E, principalmente, fui incentivada a achar isso pelas resenhas super positivas que li.

The Statistical Probability of Love at First Sight (A Probabilidade Estatística de Amor à Primeira Vista) foi escrito por Jennifer E. Smith e publicado em 2 de janeiro de 2012 pela editora Headline.


Good Reads; Skoob;
Book Depository; Cultura
Sinopse(traduzida - bem ou mal- por mim):
Quem adivinharia que quatro minutos poderiam mudar tudo?

Hoje deveria ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan, uma adolescente de 17 anos. Ela está presa no aeroporto JFK, atrasada para o segundo casamento de seu pai - que será em Londres com uma, em breve, madrasta que Hardley nunca viu. E aí ela conhece o cara perfeito na pequena área de espera. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e seu assento é o 18C. O de Hardley é o 18A.
Reviravoltas do destino e peculiaridades do tempo fazem parte deste romance que faz pensar sobre ligações familiares, segundas chances e  primeiros amores. Passada em um período de 24 horas, a estória Hadley e Oliver fará com que você acredite que o verdadeiro amor te encontra quando você menos o espera.

Sim, estou louca para ler mais um livro de menininha, e acho que esse deve ser a coisa mais fofa. Eu sei, eu não tenho jeito. Mas, bem, gosto não se discute. Quero na minha estante já! E aceito de presente.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
Ni Portela
AUTHOR
15 de janeiro de 2012 às 21:14 delete

Ai que lindo! Gostei, principalmente do nome. Quero ler! Será que consigo achar para vender aqui no Brasil?

Beijão! Ni
Ninhada Lit

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!