Curso online de inglês

14:30:00 2 Comments A+ a-


Hoje eu venho apresentar uma proposta bem bacana que um professor americano muito querido que tive está fazendo. Seu nome é Kevin e ele meu deu aulas de inglês por dois anos, quando veio morar no Brasil com sua esposa, que é brasileira. Agora eles estão de volta aos Estados Unidos e, para continuar tendo contato com nós, brasileiros, e para continuar ensinando inglês, que adora, ele decidiu fazer um curso online.

Por enquanto as aulas estão em fase de teste, estão concluindo os últimos detalhes, e elas estão servindo para muita conversa boa (via chat e/ou microfone), troca de informações e para tirar algumas dúvidas que possamos ter em relação à língua.  Eles também fizeram um canal no You Tube que eu adorei, onde fazem alguns vídeos caseiros e bem engraçados. Vocês podem conferir tudo isso no blog de Kevin, podem seguí-lo no twitter e curtir sua página no facebook.

Para quem ficou curioso com o canal no youtube, esse aqui é o vídeo que eu achei mais engraçado, onde Kevin mostra que não é complicado apenas para nós aprendermos a língua dele - ele sofreu pra aprender a nossa, também! haha








O próximo teste será neste sábado, 14/01, às 16h no horário de Pernambuco - 17h no horário de verão! Para informações de como vão funcionar as aulas, preços, horários e como você pode participar, entre em contato com Kevin pelo e-mail teacherkevininfo@gmail.com.


Espero que se interessem e que participem! E se conhecerem alguém que curse inglês e que talvez se interesse, por favor, divulguem também! Nos ajudem a divulgar esse projeto tão bacana, afinal, aprender sempre é bom.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
amandaolb
AUTHOR
13 de janeiro de 2012 às 15:06 delete

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Ri liiiitros!
Muito bom! E eu me interessei muuuito *---*
Mandarei um email pra ele (:
I love you! (L)
:*

Reply
avatar
Martha
AUTHOR
14 de janeiro de 2012 às 06:09 delete

Hehehehe, muito bacana Nayá!!

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!