Novo layout + página no facebook

14:51:00 5 Comments A+ a-



Fazia muito tempo que eu estava louca pra mudar de layout, e finalmente eu consegui parar e trabalhar nisso. Achei que foi o mais descente que já consegui fazer, e isso me deixou bem orgulhosa, tá? u.u #ProudOfMe

Bem, aproveitando a mudança, decidi fazer uma página no Facebook para o blog. Assim fica mais fácil para os seguidores virem quando houverem atualizações. Então, se vocês quiserem acompanhar o blog por lá, é só curtir aqui abaixo.




Bem, é isso! Espero que tenham gostado do novo modelo e dos novos mascotinhos do blog - repara que coisa mais fofa esse cachorro e o gatinho dormindo! *-*

Até a próxima.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

5 comentários

Write comentários
amandaolb
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 às 15:00 delete

Orgulhooooooooooooo *-*
Tá lindo, mainha! E eu fui a 2ª a curtir lá (H)
Sou tua fã *-*

Reply
avatar
10 de janeiro de 2012 às 15:21 delete

AMEI o novo layout nah, ficou mto show de bola. recomendo tb p quem é um pouco mais nerd utilizar o googlereader, que fornece as atualizações dos blogs q vc segue... eu acompanho tudo por lá. xero, xero! ^^

Reply
avatar
Lariane
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 às 15:34 delete

Que fofo o nono Lay :D

Beijocas,
Lariane

Reply
avatar
13 de janeiro de 2012 às 10:18 delete

Nayá,
ficou muito legal! Gostei mesmo, parabéns, que orgulho! kkkkkkkkkkkkkkkk' *-*

Reply
avatar
Caline
AUTHOR
14 de janeiro de 2012 às 17:04 delete

Oi Naya, mudar layout sempre eh uma dor de cabeca, eu que o diga, vivo mudando o meu.

Ficou muito legal. Vou la curtir a pagina do blog no face.

Beijos, Caline
Mundo de Papel

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!