Promoção no blog da Geração Editorial

23:05:00 0 Comments A+ a-

Todo mundo adora uma promoção, não? Por isso eu vim aqui divulgar para vocês uma promoção que está rolando no blog da editora Geração Editorial:



PROMOÇÃO – TERROR NOS MARES DE CLIVE CUSSLER
Qual foi sua maior aventura nos mares da vida?
As 10 melhores aventuras vão receber em casa um exemplar desse livro que já vendeu mais de 100 milhões de exemplares no mundo. (Clique aqui para participar.)
Sobre: Terror nos Mares, de Clive Clussler, é o quinto da série das aventuras marítimas de Dirk Pitt. Desta vez, o navio de cruzeiro Emerald Dolphin pega fogo e afunda. Um mistério. Dirk Pitt vai ao local do naufrágio para resgatar cerca de 2 mil passageiros e iniciar as investigações sobre a tragédia. Como os outros, este também é baseado em fatos reais. A estória confronta a engenharia naval do passado e do presente ao colocar no centro das ações o moderno Emerald Dolphin e uma embarcação Viking do século XI, encontrada durante as investigações. Detalhes técnicos tornam verossímeis as ações mais extraordinárias.



Espero que curtam. Boa sorte para quem for participar!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!