Eu quero - From London With Love

13:39:00 0 Comments A+ a-

Eu estava por fora de tudo o quanto era novidade... sabe como é... provas finais e pãns. Mas eis que esta que vos escreve está livre! As férias esse ano demoraram, mas finalmente chegaram para mim. E enquanto eu me atualizo nas novidades, resolvi postar por aqui uma que eu achei interessante:

Eu estou apaixonada por esse livro, e nem sequer o li ainda. Ao receber a newsletter mensal do site Chick Lit Reviews, fui olhar os lançamentos e, além de ter aumentado consideravelmente minha wishlist, meus olhos, minha mente e toda a minha atenção foram atraídos por From London With Love, de Jemma Forte, que foi lançado agora, dia 21, pela editora Penguin.


Book Depository | Skoob
Sinopse: Todos querem ser famosos, não?
Não Jessica Granger. Seu pai foi o astro de cinema que fez o mais famoso James Bond, e, pior, sua mãe foi eleita como a mulher mais sexy como Bond Girl de todos os tempos pelo seu papel como Heavenly Melons. Goste ou não, a fama está no seu sangue.


Mas Jessica quer se fazer sozinha.


Então ela voa de Hollywood para Londres procurando independência em uma cidade onde ninguém sabe seu nome. Mas quando ela encontra um trabalho como booker de celebridades em um chat, ela perceve que quanto mais amigos ela fizer, mais difícil é para ela manter a mentira sobre quem ela é. E quando Jessica se apaixona por Paul, um escritor do show, sua vida de agente duplo causa problemas em dobro.


Com a verdade sobre seu passado prestes a explodir em seu novo mundo, Jessica conseguirá convencer Paul que ela tem sido ela mesma? Ou talvez os resquícios da mágica do antigo 007 irá apimentar sua vida amorosa?


Achei a capa linda, e a sinopse me fez achar que o livro deve ser bem engraçado. Alguém se interessa?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!