Resultado do sorteio do Kit Um Amor Para Recordar

19:35:00 2 Comments A+ a-

Quem está ansioso para saber quem ganhou esse kit lindo levanta a mão!

Antes de mais nada, agradeço a todos os participantes. Tivemos várias entradas, muita divulgação e eu agradeço do fundo do meu coração -shi, rimou!
Mas chega de enrolação. Quem leva o kit para casa é...




...a sortuda da Sanélia Nascimento!
Sanélia, conta teu segredo pra ganhar tanto aqui! hahaha To te enviando um e-mail, me responde até terça, 19 de julho, para que eu possa te enviar, certo?

Agradeço à Editora Novo Conceito pela confiança e a oportunidade de promover esse sorteio. Aos que não ganharam, meu muito obrigada pela participação e o aviso de que estão rolando mais duas promoções super legais ainda! Corram para participar!


Até mais!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
Sanélia
AUTHOR
17 de julho de 2011 às 19:39 delete

Muito feliz Nayá!!!
Muito obrigada novamente!
Abraço e parabéns pelo blog!
=D

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!