Música: The Morning Light

00:24:00 2 Comments A+ a-

Olá, pessoas.

Eu já comentei que eu não estudo lá muito bem sem uma música legal para ajudar a clarear as ideias - ou diminuir minha raiva e frustração, afinal eu sofro estudo engenharia. Esses dias eu estava abusada das músicas que estava ouvindo há muito tempo e decidi recorrer para as bandas que eu não ouvia há muito tempo.

Coloquei The Morning Light para tocar e cheguei a conclusão que deveria fazer um post sobre a banda. Talvez muita gente não goste, mas, por ser uma banda com um som mais diferente - eu acho, pelo menos -, achei que pudessem se interessar.

A banda foi formada em 2006 na cidade de Pittsburgh, Pennsylvania, com a separação de uma banda local chamada Transition. Passou a maior parte do ano de 2007 fazendo tours e lançou seu primeiro EP em 2008, chamado The Sounds of Love.  A banda tinha contrato com a Fearless Records.

Com o lançamento do primeiro EP eles fizeram uma tour com a banda All Time Low e participaram do Bamboozle Left - festival de música anual californiano que dura dois dias. O primeiro - e único - CD lançado pela banda saiu em setembro de 2008 e chegou no número 27 da lista da Billboard.

Em 2009 alguns integrantes saíram e, apesar da promessa de um novo álbum, The Morning Light foi separada no mês de outubro deste mesmo ano. Sua última canção lançada foi Colors, postada no MySpace. Os integrantes seguiram seus próprios projetos.


Músicas que eu mais gosto:

The Sounds



Colors



Wake Up!



The Love



Estou ciente de que muita gente vai escutar e falar 'mas que diabos de música/banda é essa?', mas, ah, eu realmente acho bem legal o som, as letras, enfim, a música dessa banda e queria dividir com o mundo.

Sejam sinceros, o que acharam? Conheciam?
Me contem. =)
Até mais.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!