Resultado da promoção Devoção

20:25:00 0 Comments A+ a-

Oi, gente.
Mil perdões pela demora no post do resultado, vida corrida. Graças a Deus meu feriado começou hoje. (Todos comemora!)

Sem mais delongas:

Parabéns, Natália. Responde meu e-mail até a sexta-feira, 22/04 para que eu te envie o livro, certo?

Pessoas, cadê a animação de vocês? Quero ver mais entradas e participações na promoção que ainda está rolando, hein! Já estão participando?

Até logo mais!

P.S.: Peço desculpas pelo meu sumiço, mas as coisas estão meio apertadas com a faculdade - como sempre. Aproveitarei esse feriado para fazer alguns posts e deixar pronto, e aí eu evito de deixar o blog tão parado.

P.S.²: Logo mais trarei outra promoção legalzona pra vocês!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!