Novo Layout!

15:50:00 3 Comments A+ a-

Olá, pessoas!

Então, né, finalmente eu consegui mudar de layout. Apanhei muito dos códigos e de tudo, mas esse foi o primeiro que eu consegui deixar mais ou menos como eu queria. Ainda faltam algumas coisas, claro, mas eu vou incrementando aos poucos. Tenho ainda algumas mudanças para fazer.

Saí do cinza e fui para cores que vão de acordo com as que estão no banner. A-do-rei o novo banner, aliás. *-* Podem até não ter gostado, mas deu tanto trabalho e eu fiz com tanto carinho que ele faz parte do meu coração, agora.  Consegui abordar os três temas principais do blog nele:


  • Sacolinha de compras de livros.
  • Outdoor com o rapaz cantando e andando pelo mundo.
O blog ganhou, finalmente, uma Página Para os Parceiros - tanto os sites quanto os blogs! Estava devendo essa há um tempo, já, quando recebi e-mails de parceria.

Por último, mas não menos importante, eu fiz uma Galeria dos Vencedores. Peço, por gentileza, que todos os leitores que gaharam algum sorteio aqui do blog me envie uma foto do prêmio, para eu colocar aqui no blog.

E aí, o que acharam?
Sejam bonzinhos, sou uma iniciante!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

3 comentários

Write comentários

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!