Música: James Morrison

15:57:00 5 Comments A+ a-

Mais uma de música!

Alguém aí conhece o James Morrison?
Não tenho muita certeza de como passei a conhecer seu trabalho, mas o fato é que eu sou viciada nas músicas dele. Não saem da minha cabeça, são maravilhosas!

James Morrison nasceu na Inglaterra, é guitarrista e cantor. Começou a tocar aos 12 anos, quando seu tio Joe mostrou como tocar algumas notas de blues. Na adolescência passou a se apresentar na rua fazendo alguns covers, e depois passou a compor suas próprias músicas. Não demorou muito para que ele assinasse contrato com uma gravadora.

Seu primeiro single foi o 'You Give Me Something', lançado em 2006. Se tornou hit na Europa, Austrália e no Japão. Seu primeiro CD, Undiscovered, foi parar no topo da UK Albuns Chart. 'Songs For You, Truths For Me', seu segundo álbum, foi lançado em 2008 e entrou na lista de top cinco no Reino Unido e no Topping Album Chart irlandês.


Em 2009 ele lançou uma versão deluxe de Songs For You, Truths For Me. Também teve singles nas listas do top 10, o 'You Make It Real' e 'Broken Strings', que é cantada com a Nelly Furtado. Broken Strings já foi regravada por outros grupos.

Para mim as músicas dele são viciantes e lindas. Ele anda ficando tão popular candidatos em reality shows musicais estão se apresentando com suas músicas! São do tipo que grudam na sua cabeça por dias, talvez semanas, à fio. Cativam. Contagiam. Confiram abaixo as minhas preferidas:

Broken Strings



You Make It Real



You Give Me Something



Wonderful World



This Boy




Confiram os canais do James:
Ah, não deixem de apoiar a campanha #JamesMorrisonInBrazil! Um show dele deve ser maravilhoso, ele no Brasil seria uma festa! (que eu iria perder, mas enfim...)



E aí, curtiram? Já conheciam o James Morrison?
Me contem!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

5 comentários

Write comentários
Drik's
AUTHOR
28 de fevereiro de 2011 às 16:25 delete

Dei o CD dele de Natal pra minha mãe em 2009 -hm
Muuuuito bom :DD

Reply
avatar
lili
AUTHOR
28 de fevereiro de 2011 às 16:54 delete

Como vc eu amo esse cantor tb! Só faltou na lista para mim a música The Pieces Don't Fit Anymore! Maravilhosa...

beijos
lili

Reply
avatar
Luiza Corral
AUTHOR
1 de março de 2011 às 01:17 delete

Apesar dele não ser muito meu estilo AMOOO Broken Strings e ele canta super bem, ótima dica!!

Luiza,
Express Coffee

Reply
avatar
Caline
AUTHOR
2 de março de 2011 às 23:39 delete

Oi Naya, não conheço todas as musicas dele nao, mas dessas que voce citou pelo menos duas fazem parte do meu playlist a um tempo já.

Xero.

Reply
avatar
3 de março de 2011 às 16:23 delete

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos peridos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

Visita o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Beijos e desde já obrigada,
Atenciosamente Tainã Almeida;

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!