[Divulgação] Trailer do livro Universo Paulistano III

14:15:00 0 Comments A+ a-

Mais uma divulgação de livro da Andross Editora!

Depois de Histórias Envenenadas, Jogos Criminais - Volume II e Dias Contados - Volume II, agora é a vez do livro Universo Paulistano - Volume III.

UNIVERSO PAULISTANO - VOLUME III 
Contos, crônicas e poemas de uma cidade que nunca dorme

Sinopse: São Paulo é feita de concreto, carne e alma. Nela, as construções são parte da população vivente. O Martinelli, o Masp, o Teatro municipal, o Mercado da Cantareira, entre centenas de outras, contam histórias que só poderiam acontecer em Sampa. O terceiro volume da série UNIVERSO PAULISTANO envolve de tal forma que será difícil não se apaixonar pelas tramas escritas por escritores amantes da pauliceia.


 O diferencial do livro é que ele não será composto apenas de contos, mas também de crônicas e poemas de novos escritores! Bem legal, não acham?

Confiram o booktrailer abaixo:



Serão aceitos textos até o dia 31 de março. O livro tem previsão de lançamento para julho deste ano. Para mais informações, acessem o site da editora!
Boa sorte a todos que participarem!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!