Expectativas Literárias 2011 + Desafio Literário 2011

00:52:00 3 Comments A+ a-

Oi!

Então, lembram da Lívia, do Wishing a Book
Então, ela me convidou a participar de um desafio - o qual eu não sei se vou conseguir cumprir por conta da minha vida de estudante bem complicada - e eu resolvi tentar.


52 livros no ano, um por semana. Não parece tão ruim. Que tal?

Depois ela me mandou esse meme. Achei super legal!

Esse foi criado pela Nat Puga, onde cada pessoa que é indicada indica mais 10 blogs. Mas vamos às minhas expectativas, primeiro:


Meta de Leitura: 52 livros (seguindo o Desafio, vou TENTAR ler um por semana)
Primeiro do ano: City of Ashes - Cassandra Clare - sim, ainda estou lendo ele. =x
Gênero que vou ler mais: YA. Mas estou aberta a algum livro de terror, suspense, comédia...
Gênero que vou ler menos: YA com mulheres histéricas. Abusada desses.
Lançamento internacional mais aguardado: City of Fallen Angels (livro 4 do Mortal Instruments) - eu ainda estou no segundo, eu sei, mas aaah... eu quero que seja lançado logo para que eu saiba o que vai acontecer.
Lançamento Nacional mais aguardado: Crescendo - Becca Fitzpatrick
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: O que eu mais queria era o Pobre Não Tem Sorte 2, que já foi lançado. Então...
Continuação de saga mais aguardada: City of Fallen Angels
Final de saga mais aguardado: Especiais - Scott Westerfeld (Eu não sei de onde eu tirei que Especiais é o último, mas eu acho que é. Se não for, bem, to ansiosa mesmo assim. uu')
Próximas compras: Não vou mais saber o que é isso por um bom tempo.



Sinceramente eu não conheço 10 blogs que não tenham recebido esse meme. Não ando lendo muitos posts, também. Mas aqui vão uns que eu gosto:

Viaje na Leitura
Lendo e Comendo
Recanto da Chefa
Redoma de Cristal - recém conhecido, adorei!
Open Page
Books Out Of The Bookshelves - Eu sei que a Raíla já recebeu, mas...
Nossos Romances

Bem, é isso!
Quais as expectativas literárias de vocês?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

3 comentários

Write comentários
8 de janeiro de 2011 às 01:41 delete

Oi Nayá!

Obrigada pelo meme!
Fico grata pela lembrança!
Um livro por semana é muito fácil hehehehehe


Beijos!!

Reply
avatar
10 de janeiro de 2011 às 23:16 delete

Olá!

Também espero muito por Crescendo, estou super curiosa pra ler a continuação da história de Nora e Patch!

:)
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Reply
avatar
10 de janeiro de 2011 às 23:23 delete

Oi, querida.
Farei o meme no final do mês.
Adorei.
Espero que goste do meu blog. ^^
Beijo.

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!