Música: Gavin DeGraw

19:55:00 0 Comments A+ a-

Olá!

Demorou, mas finalmente voltei com um post sobre música. Tenho certeza de que vocês já ouviram falar do artista de hoje. Estão prontos?

Gavin Degraw nasceu e cresceu em Catskills, Fallsburg, Nova Iorque. Estudou na Berklee College of Music na mesma época que John Mayer. É cantor, compositor e músico; começou sua carreira em bares e clubes de Manhattan, onde já havia conquistado a atenção de algumas pessoas.
 Sua grande chance surgiu quando sua música – mais famosa, ao meu ver – I Don’t Wanna Be foi escolhida para ser a música de abertura da série One Three Hill. Uma prova de que a música conquistou milhares de pessoas é que ela foi usada várias vezes por candidatos dos TV shows American Idol e Australian Idol.
Em 2006 ele teve mais uma de suas músicas escolhidas para fazer parte de uma trilha sonora: We Belong Together foi escolhida como tema de Tristão e Isolda.  A partir daí ele começou a trabalhar no CD Gavin DeGraw, lançado em 6 de maio de 2008.
O músico tem cinco discos lançados até hoje, e suas músicas fazem parte de várias trilhas sonoras:
 
2001: Gavin Live
2003: Chariot
2004: Chariot Stripped (Disco duplo: Chariot + Versões Acústicas)
2008: Gavin DeGraw
2009: Free

Confiram abaixo as melhores músicas - para mim.

- She Holds A Key (letra)




- We Belong Together (letra)






- In Love With A Girl (letra)




- I Don't Wanna Be (letra)





 O que eu mais gosto nas músicas do Gavin Degraw é que, no mesmo CD, ele te oferece músicas que podem tanto te ajudar naquela fossa, ou te ajudar a sonhar acordado; e músicas que te fazem querer balançar um pouco o esqueleto, que te animam. Sem contar que eu amo a voz dele.

Se vocês curtiram, deem uma passada nas redes sociais do artista logo abaixo, para conferir o trabalho e conhecer as outras músicas. Eu adoro, não acho que possam se arrepender.

E aí, conheciam o Gavin DeGraw? O que acharam?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!