Sussurro - Becca Fitzpatrick

10:00:00 2 Comments A+ a-

Quem aí já leu Sussurro?
Bem, devorar é a palavra perfeita para descrever o que eu fiz com esse livro. Eu sempre ouvia o pessoal falando e falando em como o tal do Patch era perfeito e lindo e blá blá. Li algumas resenhas, mas eu não conseguia ver o que o pessoal via no Patch. E como eu sou curiosa...

A vida de Nora era bem normal, tinha uma rotina e uma melhor amiga, Vee. Morava apenas com a mãe - o pai havia falecido - e morava em uma fazenda do século XVIII. A mãe vivia viajando por causa do trabalho - era por causa dele que ela podia bancar a fazenda e, assim, ficar perto das lembranças do casamento e do marido - e Nora ficava acompanhada da empregada durante o dia. Ela até preferia esse sacrifício da mãe, a fazenda era o único lugar onde ela queria morar.

Em uma aula de biologia - onde o professor é um técnico de um time universitário de basquete - ele fez com que todos os alunos trocassem de parceiros para que se conhecessem melhor. Nora acabou sendo parceira do garoto esquisito da sala, o Patch, que não falava nada e tinha pinta de ser 'do mal.' Ter um jeito debochado e conhecer tudo sobre Nora não fazia com que ela gostasse mais dele.

Acontecem bastantes coisas depois disso, inclusive ela e Vee conhecem dois caras durante um café da manhã antes da escola que parecem promissores... bem, para Vee os dois parecem. Mas um deles tem uma cara de ser rabujento que, sinceramente... E o outro ficava dando em cima dela. Mas ele não era um mal partido, até que ela começa a desconfiar dele.

Nora não sabe em quem acreditar. Não sabe o que é real. Ela acaba duvidando de sua própria sanidade, mesmo quando sabe que está sendo perseguida e correndo perigo.

Mas quem é o perigo? E em quem ela deve confiar?

O livro é muito bom! Um dos melhores que eu li em 2010 e, com certeza, eu descobri o que torna o Patch tão... ah... sem palavras. Acho que as mulheres têm quedas por caras lindos e problemáticos que são intelectualmente esclarecidos e que têm um ego do tamanho do mundo, mas que oferecem uma montanha-russa de emoções.

Ow, Intrinseca, vai demorar muito pra publicarem Crescendo, ou eu preciso comprar em inglês? *assovia*

Recomendo demais!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
30 de dezembro de 2010 às 18:50 delete

Oiiii

Eu também gostei muito de Sussurro, só não curto muito bad boys hehehehe

Boas leituras!
Thaís :-D

Reply
avatar
30 de dezembro de 2010 às 20:51 delete

Manhê, me dááaáá *---------*
shuaushusauha
Doidapraler *-*
2011 me aguarde!! o/

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!