#Música - Lostprophets

14:46:00 5 Comments A+ a-

Óia eu com mais uma bandinha legal. *-*
Eu tenho uma amiga que é mestra em achar bandas boas (oi, Drika!), ela é a razão dos meus principais vícios musicais. Mas não todos, viu, Drika? uu'



LostProphets começaram com uma banda do tipo Hardcore do País de Gales, com o original nome de Lozt Prophetz, actuando em peqenos "acordos" no País de Gales; incluindo T.J.'s em Newport. Daí eles foram em digressões no Reino Unido.
A banda lançou muitos demos. O primeiro conhecido foi, Here Comes The Party, com um tipo de ska em instrumentos nalgumas das faixas, bem como o vocalista amador Ian Watkins a fazer rap. Ao mesmo tempo que a banda refinava o seu som, o rap foi deixado para trás mas ainda assim sente-se uma forte vibração de hip-hop na música da banda.
A banda gravou outros dois demos neste período de tempo; Para Todas las Putas Celosas, que tem como tradução "Para Todas As Prostitutas Ciumentas," e "The Fake Sound of Progress". Muitas faixas do terceiro demo foram refinadas e re-gravadas para o lançamento do álbum de estreia deles do mesmo nome ("The Fake Sound Of Progress").
A banda ganhou a atenção da revista Kerrang!, e ofereceram-lhes uma actuação em Londres. A discografia independente Visible Noise, subseqüentemente, ofereceu a oportunidade de gravarem um single. A banda passou a maioria de 1999 a trabalhar em novo material com Stuart Richardson, que se juntou á banda como baterista.
 Fonte: Wickipédia (<3)
Segue a discografia:

EPs

  • 1997: Here Comes The Party
  • 1999: The Fake Sound Of Progress (Demo-EP)
  • Burn Burn
  • Last Train Home
  • Last Summer
  • Can't Catch Tomorrow (Good Shoes Won't Save You This Time)

ÁLBUNS

  • 2000 The fake sound of progress
  • 2001 The fake sound of progress (remixado)
  • 2004 Holographic Mirror (nunca publicado)
  • 2004 Start Something
  • 2006 Liberation Transmition
  • 2010 The Betrayed

Eles passaram tanto tempo sem lançar um disco que, quando eu soube ontem que eles tinham lançado, eu fiquei super eufórica quando escutei uma das músicas. Chama 'Where We Belong,' e eu, sinceramente, amei. Outra muito linda é a 4am Forever. Abaixo segue a Where we belong. 


Aposto que a maioria de vocês vai gostar da música tanto quanto eu. Mas não só o novo, como também os outros álbuns merecem respeito. Tanto pela música quanto pela letra. Esses caras têm talento.


Devo confessar que até fiquei animada quando vi que eles têm dois canais aqui no Brasil! Segue a listinha:



E, bem, é isso aí! Quando fiz esse poste eu tava baixando o meu The Betrayed. Não gostei do CD. Na verdade eu só gostei mesmo da Where we belong e da Darkest Blue, mas acho que eu preciso mesmo ouvir com as letras. Achei que o som é mais pesado do que nos outros CDs. Ainda vou avaliar as letras. E não façam como eu, comprem os CDs - os antigos, os novos, todos - e me dêem de presente um bom exemplo! =)

Até!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

5 comentários

Write comentários
Drik's
AUTHOR
3 de junho de 2010 às 21:09 delete

Lostprophets é tudo *-* e sim, lhe apresento as melhroes bandas.
Eu amei o The Betrayed, tá muuito bom! Aquela música For He's a Jolly Good Felon é muuito boa! *-* Claro qe a Where we Belong é melhor, mas gostei de todas! E o clip da It's Not Teh End of the World é muuito bom! Além das letras, é claro. Bom, eu amo eles, então sou terrívelmente supseita pra falar.
Acredita que tavam falando na comunidade deles que esse CD não tá muito pesado? Mew, é só ouvir, sei lá, The Fake Sound of Progress ou Brun Burn (a qual achava que era a mais pesada deles) e comparar com a If it Wasn't Hate We'd be Dead by Now ou qualquer outra do Cd, é difenreça é indiscutivel!
Enfim, me empolguei novamente falando de uma das minahs bandas preferidas, haha!

Reply
avatar
Gean Carlos
AUTHOR
3 de junho de 2010 às 22:17 delete

Eu já ouvi o som deles, há muitos anos atrás, eu gostava, depois enjoei de um jeito que sei não!
vou voltar a escutar, vai que eu comece a gostar de novo neah? nunca se sabee.

boa dica :D

Reply
avatar
AUTHOR
5 de junho de 2010 às 14:31 delete

Ná, eu ando tão desatualizada de músicas que caio sempre nas boas e velhas, masjá ENJOADERRÌMAS.
Tô bem precisando de umas dicas.
Hehe.

beijokas e bom findi.

Reply
avatar
Bruno
AUTHOR
5 de junho de 2010 às 18:57 delete

Bem, resolvi comentar por aki, vou colocar o teu link la no meu blog ok?
eu simplesmente amei, to lendo ainda alguns posts, mas to adorando! =D
ah o meu blog é esse aí embaixo
www.star-machine.zip.net

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
5 de junho de 2010 às 18:59 delete

Nossa, muito obrigada!
Você não tem noção de como eu fiquei feliz com esse seu comentário. Fique à vontade por aqui, e pode colocar meu link lá sim. Vou dar uma olhada no seu assim que eu puder!

Beijos!

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!