Jesse McCartney #Música

16:00:00 6 Comments A+ a-

Estava eu aqui, arrumando umas coisas que não eram minhas e me bateu uma nostalgia do caramba quando eu vi a letra de Just So You Know do Jesse.

Corri pra pegar meu CD dele. Claro, não o original. Eu sou pobre, tristeza.

Particularmente eu prefiro o Jesse com o cabelo curtinho e arrepiadinho pra cima, mas eu não achei nenhuma das que eu gosto. E a internet não está do meu lado, definitivamente.
Eu conheci o Jesse assistindo ao O diário da princesa 2 - O casamento real. Uma de suas músicas, a Because you live - mega recomendo - está no tracklist do filme. Fora que a entrevista dele é mó fofa. *-*
Ok, parei.
Com ajuda da minha fiel companheira, a wickipédia, e dos tempos de fanatismo adoidado que eu tive com o Jesse, aqui segue sua vida.

Jesse Abraham Arthur McCartney (Nova Iorque, Ardsley, 9 de Abril de 1987[ minhas amigas online ainda surtam com o aniversário dele, só pra constar]) é um cantor americano de pop/R&B, compositor e ator. 


Jesse começou sua carreira cedo, aos sete anos, atuando em peças teatrais. Por volta dos 13 anos já tinha cantado e atuado na Broadway. Mais tarde entrou para a banda Sugar Beats, mas só começou a ser conhecido quando ingressou na Dream Street (que é muito boa, uns Backstreet Boys mais jovens e fofosos *-*), junto de Christopher Trousdale (adogo ele, a propósito), Greg Raposo(tinha quedas por ele), Frankie Galasso e Matt Ballinger, que fizeram sucesso com algumas músicas - Someone to hold me tonight, It happens everytime e With all my heart são perfeitas. Com o fim do grupo musical, Jesse seguiu carreira a solo, e no ano de 2004 lançou o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Beautiful Soul (não é o meu favorito, mas é bom!).


McCartney inicialmente chegou à fama no início do ano 2000 como a banda Dream Street - que apareceu no filme The Biggest Fan, nunca lançado no Brasil. Ele posteriormente iniciou uma carreira solo, tendo aparecido na televisão na série Summerland. Namorou Kate Cassidy (odiava ela, lalala) de 2004 a 2007, quando acabou o namoro (e eu vibrei, mas depois quis que eles voltassem. Me ignorem), mas voltaram em 2008.
Não estão mais juntos, até onde eu sei.

Os discos do Jesse são Beautiful Soul (2004) (booom! *-*), Right Where You Want Me {alok, é perfeito. Nhááááa´! *-*} (2006), Departure (eu não gostei, mas minha opinião não é válida) (2008), Departure Recharged (nunca procurei saber a diferença entre eles. =x) (2009).

O fofoso já emprestou a sua voz para Roxas, personagem principal do famoso videogame Kingdom Hearts, além de ter feito a voz do pequeno esquilo Theodore, no filme Alvin and Chipmunks (em português Alvin e os Esquilos), lançado em 2007.Além de ter emprestado a voz ao Terrence do filme Tinker Bell. Em 2008, Jesse McCartney dublou a voz original do personagem Jojo, filho do prefeito, em "Horton e o mundo dos Quem" e, no final do filme, há uma música da qual ele canta alguns trechos.No mesmo ano fez uma participação em Law & Order:Special Victims Unit como o estudante de uma escola católica Max Matarazzo,numa trama um tanto confusa:garotas de uma escola fazem um pacto para engravidarem,porém uma das garotas é encontrada morta logo no decorrer da trama.Em 2009 ele está como papel recorrente de Andy na série Greek,com participação em cindo episódios.Além de emprestar novamente a voz ao Terrence do filme Tinker Bell e ao pequeno Theodore do filme Alvin and Chipmunks 2.


Os canais oficiais do Jesse são:
Site oficial
Site brasileiro
Página do Jesse na Hollywood Records

É issaê; espero que dêem uma chance ao Jesse-gatão-McCartney. E me ignorem, é que quando se fala dele eu dou ALOK.
P.S.: Como a prima (oi, Drika) deu mais ALOK do que eu - o que prova que eu nem dei tanto ALOK assim -, eu esqueci de comentar:

1 - o Jesse tem um DVD chamado Up Close com show ao vivo, clipes, 'behind the scenes' e entrevista. E eu ainda quero muito esse DVD. =/
2 - Eu esqueci de avisar que o Jesse fez um filme *vibra \o/* chamado Keith que vai estreiar no Brasil... não sei quando. Mas, cara, o filme é muito tudo! Baixem, baixem, baixem! *-*
3 - Quem ler o comentário da Drika vai ver que eu nem sou tão surtada assim. uu'

Beijos, até a próxima!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

6 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
21 de maio de 2010 às 17:09 delete

eu não acompanho a carreira dele, mas sempre achei muito bonita aquela música Beautiful Soul, que descobri aqui/agora ... era o nome do CD.

Reply
avatar
Drik's
AUTHOR
21 de maio de 2010 às 19:51 delete

muuito bem, vamos aos comentários de uma super-mega-ex-jessemaniaca.
1º CHRIIIIIIIIIIIIIIS *-* (nada haver cm jesse, oi.)
2º PQP, The Biggest Fan é lindo, chorei rios T.T
3º Vocêe sqeceud e Keith, Ná ;)
4º É lógico qe a gente surta cm o niver dele! (nãod everiamos, btw.)
5º Eu sempre soube qe o terrence tinha algo a mais -m Ele é tãaaaao fofo! *-* (Odeio a sininho, muahaha!)
6º esqece do Up Close ;)
7º Eu tenho quase tudo, meeeeenos o Departure Recharged, triste isso.
8º Amo ele em summerland, tá tãao perfeito *-* Tem um episódio qe começa tocar uam música dele *-* Achoq e é Why Don't You Kiss Her ou Because You Live ou When You Wish Upon A Star -m Não lembro, anyway. E eu amo o pprimeiro episódio da segudna temporada, ele tá lindo!
9º Prefiro ele loirinho de cabelo comprido :X Maaas, atualmente ele tá mc mais cara de homem *o*
10º Era só rpa ter dez mesmo uu'

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
21 de maio de 2010 às 19:58 delete

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
1 - Arrumarei isso!
2 - Ele tá mais gatão. (6'
3 - ESQUECI DE KEITH, COMO PUDE? *semata*
4 - Não tenho nenhum CD dele *semata*
5 - Só isso mermo.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de maio de 2010 às 20:22 delete

AAAAAH, que lindo!! *-*
Ontem mesmo tava me deprimindo vendo aquele vídeo mega lindo de Just so You Know. =D

Nem sei como que fiquei conhecendo Jesse, mas já tem um tempao.
Eu prefiro ele com o cabelo loiro liso. *O*

e ele ainda é o meu 'primo' e da Mills. Plus AJeremy!!

enfim, adorei!! *-*

Reply
avatar
Bia Carvalho
AUTHOR
21 de maio de 2010 às 20:54 delete

Olá!
Meu blog Amor, Mistério e Sangue está sorteando um exemplar de Centúrias de Bruna Longobuco.
É um livro maravilhoso sobre bruxas e magia, que eu recomendo!

http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/05/quer-ganhar-centurias-de-bruna.html

Bjs

Reply
avatar
22 de maio de 2010 às 03:17 delete

Que chic hein? as músicas relamente são belas...

beijos;*

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!