Mais selinhos!

18:54:00 2 Comments A+ a-

A fofa da Lívia, do Wishing a Book, me deu mais dois selinhos!
Né linda, ela?


Assim como os demais, esse selinho também tem suas regras, lá vão elas:
1- Postar o selinho;
2- Deixar recado p/ quem te deu (deixei assim que recebi! *-*):
3- Passar ele p/ outros 10 blogs;
4- Listar 5 coisas que voce gosta de fazer:

Primeiro a lista:
1 - Cozinhar;
2 - Ouvir música;
3 - Ler livros;
4 - Perder tempo na internet (viciada mode on LALALA)
5 - Fazer minhas unhas, quando tenho coragem.

O segundo selinho, a propria Lívia que fez. Há muitos parecidos, mas esse tem mais livros e tem a frase "read 'til you drop" (Ler até cair).
Só que esse selinho é o dos segredos. HAHAHA

Regras:
A- Postar selo no seu blog;
B- Deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas q a maioria das pessoas nao sabem sobre vc. Mas nao eh tao simples assim! Sao 3 coisas nessa ordem:
1- Uma coisa q o seu leitor vai pensar: Hmm, interessante!
2- Uma coisa q o seu leitor vai pensar: Uau, nunca iria saber isso!
3- Uma coisa q o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O que? (e vai ficar de boca aberta!)

1 - Eu faço academia desde os 10 anos, mas odeio completamente.
2 - Eu tenho um problema sério com Física, mas desisti da faculdade (federal) de língua estrangeira pra tentar entrar em engenharia. HA
3 - Eu assisti à todas as versões de Bela, a feia que passaram na TV aberta. E a minha favorita é a mexicana. #fail

Repassarei esses selinhos pra...


De repente 20's - Adoro o blog da Dé, cara. *-*
Lost in chick lit - Jú, voce é uma das causas de meu dinheiro todo sair da minha carteira e se transformar em livros!
Garota It - Pam, o mesmo se aplica pra você.
Lucky you - Drika, você tem meu DNA, não tem como!
It's me - Amanda, não fique metida demais.
A Mediadora Brasil - Só vocês, meninas, pra me fazerem pensar no Jesse todos os dias.

 É issaê, me contem tudo!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
23 de maio de 2010 11:09 delete

Ayáá!!
Brigadaa!!!
Vou postar essa semana com os selinhos! *-*
Thanks!
Amo tu, mainha! (L)
Beijo!

Reply
avatar
AUTHOR
28 de maio de 2010 12:58 delete

Naiá... obrigada
:D
Fico feliz q goste do De repente, se bem q ele anda meio abandonado, tadinho.
Logo posto por lá... mas só não vai ser já pq to cheina de coisa pra fazer por agora. Qnd postar te aviso, ta.

Beijokas e bom findi.

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!