Mais selinhos!

18:54:00 2 Comments A+ a-

A fofa da Lívia, do Wishing a Book, me deu mais dois selinhos!
Né linda, ela?


Assim como os demais, esse selinho também tem suas regras, lá vão elas:
1- Postar o selinho;
2- Deixar recado p/ quem te deu (deixei assim que recebi! *-*):
3- Passar ele p/ outros 10 blogs;
4- Listar 5 coisas que voce gosta de fazer:

Primeiro a lista:
1 - Cozinhar;
2 - Ouvir música;
3 - Ler livros;
4 - Perder tempo na internet (viciada mode on LALALA)
5 - Fazer minhas unhas, quando tenho coragem.

O segundo selinho, a propria Lívia que fez. Há muitos parecidos, mas esse tem mais livros e tem a frase "read 'til you drop" (Ler até cair).
Só que esse selinho é o dos segredos. HAHAHA

Regras:
A- Postar selo no seu blog;
B- Deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas q a maioria das pessoas nao sabem sobre vc. Mas nao eh tao simples assim! Sao 3 coisas nessa ordem:
1- Uma coisa q o seu leitor vai pensar: Hmm, interessante!
2- Uma coisa q o seu leitor vai pensar: Uau, nunca iria saber isso!
3- Uma coisa q o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O que? (e vai ficar de boca aberta!)

1 - Eu faço academia desde os 10 anos, mas odeio completamente.
2 - Eu tenho um problema sério com Física, mas desisti da faculdade (federal) de língua estrangeira pra tentar entrar em engenharia. HA
3 - Eu assisti à todas as versões de Bela, a feia que passaram na TV aberta. E a minha favorita é a mexicana. #fail

Repassarei esses selinhos pra...


De repente 20's - Adoro o blog da Dé, cara. *-*
Lost in chick lit - Jú, voce é uma das causas de meu dinheiro todo sair da minha carteira e se transformar em livros!
Garota It - Pam, o mesmo se aplica pra você.
Lucky you - Drika, você tem meu DNA, não tem como!
It's me - Amanda, não fique metida demais.
A Mediadora Brasil - Só vocês, meninas, pra me fazerem pensar no Jesse todos os dias.

 Ã‰ issaê, me contem tudo!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
23 de maio de 2010 às 11:09 delete

Ayáá!!
Brigadaa!!!
Vou postar essa semana com os selinhos! *-*
Thanks!
Amo tu, mainha! (L)
Beijo!

Reply
avatar
Dê
AUTHOR
28 de maio de 2010 às 12:58 delete

Naiá... obrigada
:D
Fico feliz q goste do De repente, se bem q ele anda meio abandonado, tadinho.
Logo posto por lá... mas só não vai ser já pq to cheina de coisa pra fazer por agora. Qnd postar te aviso, ta.

Beijokas e bom findi.
Dê

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!