Confissões de uma Ex - Lynda Curnyn

21:10:00 3 Comments A+ a-


Hey!
Eu sei, eu postava mais frequentemente... mas é como eu falei, estou sem livros novos pra ler! Se Deus quiser, recebo algum até sexta feira. 
Enquanto isso eu fico matutando aqui sobre qualquer livro que eu tenha lido - e gostado - pra postar pra vocês.
Eu não lembro muito bem da estória porque li em 2008 esse livro, comprei mês passado numa promoção mara da Harlequin por 9,90 e não reli... mas aqui vai o que eu lembro dele:




Eu lembro de que a menina que me emprestou insistia muito pra que eu lesse esse livro. Confesso que o título me chamou a atenção, e que eu achei que seria legal.


No começo, achei um saco. Sério mesmo, um saco.


A personagem se chama Emma. Como todo cenário que se preze, ela mora em Nova York e trabalha para uma revista de noivas. E tem um livro inacabado, na verdade quase não desenvolvido de sua 'era Derick.'


 A coisa é: ela acabou de acabar um relacionamento de dois anos com Dereck, que, do nada, arranjou um emprego de ator em LA e se mudou da noite pro dia. E ela era louca por ele, queria casar, e sentia ciúmes da colega de quarto dele.

Ele ligava pra ela sempre, contava tudo, mas eles não estavam mais juntos; tipo, queria que fossem amigos e só. Quem, em sã consciência, trata a recente ex como uma amiga? Por favor.

Pra melhorar a péssima auto estima de Emma, sua mãe vai se casar... pela terceira vez. E quer ajuda nos preparativos. 


E ela ainda está disputando uma promoção com uma colega de trabalho. Fala sério, conseguir uma no mundo editorial já é a peste, e disputar uma, então?


Ela fica estressada, carente, se empanturra de sorvete e qualquer besteira que veja pra comer. E ainda tenta convencer a amiga advogada-quase-casada a não ter relações sexuais com o veterinário de seu cãozinho, mesmo ele sendo uma estória a parte de tão lindo. E ainda embarca na onda da amiga produtora de moda solteira que passa o rodo em geral.


Tem como ir mais fundo?


Mas é com o apoio das amigas que ela entra numa academia e emagrece, manera nas besteiras e... bem, acaba do jeito que ela acaba.


E, bem, foi fazendo essa resenha que me deu uma puta vontade de reler esse livro. 
Porque, o pior, é que pode acontecer com qualquer um.


Resumindo: quando eu li da primeira vez achei o livro um saco, mas acabou que ele é ótimo. E eu esperava mais confissões do que realmente tem.  Mas eu estou já saindo do pc e indo reler esse livro, enquanto os meus novos não chegam!


Tá aí a dica, e até a próxima!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

3 comentários

Write comentários
Drik's
AUTHOR
17 de maio de 2010 às 21:18 delete

não saia do pc agr ):
eu quero ler ç.ç vou caçar na Harlequins assimqe receber meu salário -.-

Reply
avatar
Babi Dewet
AUTHOR
18 de maio de 2010 às 01:17 delete

Esse livro ta na minha listinha!! Adorei o post!! =)

Reply
avatar
Livia
AUTHOR
19 de maio de 2010 às 19:58 delete

Oi Naya!
Tem um selinho p/ vc no meu blog!!! =)
Aqui: http://wishingabook.blogspot.com/2010/05/selinho.html

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!