Pegando Fogo - Meg Cabot
Bem, eu falei sobre esse livro no post do dia do beijo. Mas eu ainda não falei sobre a estória do livro propriamente dita.Lançamento de 2009 da super diva Meg Cabot, cujo tiÃtulo original é Pants on fire, é um dos meus favoritos da super-diva!
E o que diabos é um Quahog? É um marisco super famoso por lá, foi uma das coisas que fez a cidade ficar famosa pra turistas. Todo mundo ama quahogs... menos a Katie.
Mas ninguém precisa saber disso.
Nem que Katie também troca beijos depois do expediente com Eric Fluteley, que tenta assiduamente decolar na carreira de ator.
E ninguém precisa saber, ainda mais, que ela vive falando umas mentirinhas... principalmente sobre o que aconteceu quando ela estava no nono ano.
A sua vida estava perfeitamente bem, ela até estava participando do concurso anual Princesa Quahog, até que um fantasma do passado volta para assombrá-la.
Bem, não existe fantasma.
Porque o Tommy Sullivan não tem mais nada de bizarro. A Meg é tão boa que faz daquele personagem um personagem ruivo com olhos cor de amêndoa que, sob certas luzes, ficavam tão verdes quanto o mar em maré alta, e, em outras, âmbar como folhas caÃdas no outono e algumas vezes até dourado, como mel. Depois de alguns anos fora em uma academia militar e com sua mente mais brilhante do que antes, Tommy volta a cidade por um motivo que ele não quer revelar.
Mas, por algum motivo, faz a Katie se sentir uma das piores pessoas do mundo.
Oh, céus! O que fazer quando seu ex-melhor amigo volta super lindo e sempre está ao alcance dela, dizendo coisas boas e fazendo com que ela não precise mais mentir?
Principalmente quando ele sabe que ela 'pula a cerca' e vive uma mentira?
É, gente. Aja fogo nessa menina, aja curiosidade nessa estória!
Pegando fogo é um romance leve, engraçado e muito bom mesmo! Pra quem não leu, eu sugiro correr atrás do prejuÃzo.
Até a próxima. =)