Livros para ler no dia do beijo
Dia do beijo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O dia internacional do beijo foi criado em 1982 pelo garanhão de uma vila italiana, Enrique Porchelo, no qual ele beijava todas as mulheres, até mesmo as casadas. Nesta data especÃfica de 13 de abril de 1982 aconteceu um fato inusitado, um padre francês que morava na mesma vila que o italiano propôs pagar um prêmio em moedas de ouro para as únicas mulheres que ainda não haviam sido beijadas na vila, já que não foi encontrada nenhuma sequer o valor do prêmio foi guardado e todos os anos nesta mesma data eram procuradas mulheres que não haviam sido beijadas para receber o prêmio. Alguns contam que naquela vila jamais alguma mulher ganhou o prêmio, já que o italiano Enrique Porchelo beijava todas, e com o passar do tempo o padre morreu e o prêmio dizem estar escondido em algum lugar da vila Italiana. Desde então apartir da Itália as pessoas comemoram este dia como o dia do beijo, 13 de abril, foi criado em 1982.Achei que essa foi uma informação útil. Mas já que ninguém tá podendo ganhar essa bolada, a melhor coisa que se pode fazer é pegar algo bom para ler nesse dia - caso não tenha como aproveitar o dia aos beijos, é claro. Não é uma ordem de preferência, apenas a ordem de que eu lembro:
Na mesma sintonia - Diana Noronha.
Juro, os beijos que Silvia e Rafael trocam na chuva - e no celeiro quando estão enxarcados e protegidos dela - me emocionaram. A menina era BV, viajou à contagosto e bem... vejam só no que deu!
A Mediadora - Meg Cabot
Vou te contar, pra outra que era BV e que nunca tinha sorte, a Suzanah(?) pega cada carinha... mesmo que eles sejam problema. E os beijos que ela troca com o Jesse-fantasma-gostosão, vou te contar, me dá inveja.
Mesmo que ele seja apenas um fantasma com todos aqueles abdominais.
Beijos que conquistam - Nora Roberts
Quando o Mac e a Darcy se beijam, gente, toda aquela eletricidade passa pra quem tá lendo. Juro.
Fora que tantas brigas fazem os dois ficarem um tanto calientes quando o assunto é pegação.
O diário da princesa - Princesa para sempre
Gente, nada contra o JP - mentira - mas o que é AQUILO quando ela reencontra o Michael?
Aquela quÃmica, fÃsica, biologia e aquele passeio de charrete....
Oh, Michael!
Eclipse - Stephenie Meyer
Digam o que quiser, pra mim esse é o melhor livro da série. Sem tirar nem por.
Sempre fui Team Jacob - vai lá, meu hot-dog! - mas os beijos que ela troca com o Edward são TUDO! Nem quando ela tá "ensaiando a lua de mel" é tão bem descrito quanto os de Eclipse.
Pegando fogo - Meg Cabot
Pra quem já leu - eu vou fazer uma resenha dele, é só eu lembrar de fazer - a Katie é tão boa mentirosa quanto beijadeira. Mas nenhum dos beijos que ela troca nesse livro se comparam com o primeiro beijo dela com o Tom!
NENHUM!
Tom, você me seduz.
Minha lista não acaba por aqui. Mas eu tenho prova agorinha e jajá meu professor vem me arrancar do computador pra eu ir fazê-la.
E aÃ, alguma dica extra de um livro bom pra se ler no dia mundial do beijo?
Qualquer sugestão é bem-vinda! aushuahsuahs
Não, eu não to legal. Acho que é a data... mas amanhã passa.