Aprendendo a seduzir

14:20:00 1 Comments A+ a-

HAHAHA, pensou que eram dicas, né?
Eu pensei também no segundo em que eu li o nome do livro. Mas não, é o mais novo lançamento da Editora Planeta, escrito pela Meg Cabot sob o pseudônimo de Partícia Cabot!

Patricia Cabot
Literatura internacional
Páginas:
368 páginas
ISBN:
9788576655091
Formato:
16 x 23 cm.
Encadernação:
Tapa rústica
Selo:
Planeta
Nº de Edição: 
1
Publicação:
Abril 2010
Preço: 39,90

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições – teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.

Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis

Gamante, não? *-*

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
Drik's
AUTHOR
2 de abril de 2010 às 17:14 delete

im, gamante! Precisod izer qe quero?

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!