Angels and Airwaves

14:44:00 1 Comments A+ a-

Descobri a banda durante um bate-papo com um conhecido e resolvi falar por aqui. Vocês sabiam que o vocalista do Blink 182 tem outra banda? Eu vim descobrir durante essa conversa.

Angels and Airwaves (também conhecido como AVAou A∀A como no símbolo) é uma banda norte-americana de pós-punk e rock alternativo formada pelo vocalista do Blink-182 quando a banda entrou em hiato indefinido, Tom DeLonge, junto com o guitarrista fundador do Hazen Street e Box Car Racer, David Kennedy, o baixista Matt Wachter e o ex-baterista doThe Offspring, Atom Willard. A banda lançou seu primeiro single, "The Adventure", em 18 de maio de 2006. Seu primeiro álbum, We Don't Need To Whisper, foi lançado em 23 de maio de 2006. Em uma entrevista a revista britânica Kerrang!, Tom DeLonge comentou sobre o começo da banda:
Cquote1.svgAssim que acabou toda a confusão do Blink 182 quando estávamos na Europa, tive uma visão muito estranha. Meu coração estava batendo muito rápido durante três semanas seguidas de um jeito que nunca tinha acontecido antes. Eu senti como se eu tivesse sido tocado por algo e tinha que fazer algo concreto.Cquote2.svg
— Tom DeLonge
- Trechos copiados do Wickipedia

Confesso que conheço apenas os CDs de 2006, We Don't Need To Wisper, e o de 2008, I-Empire, e é desses discos que eu colocarei algumas músicas:


Do it for me now
Lifeline

Valkyrie Missile

Alguns sites relacionados à banda:


Os sites são em inglês, não encontrei nenhum fã-site brasileiro da banda, apenas o da Hungria. Mas, a menos que alguém fale Húngaro, essa não é uma informação muito válida.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
Drik's
AUTHOR
3 de abril de 2010 às 18:21 delete

adoreei! Já conehcia a banda -m
Na próxima faz psot de uma banda qe eu te mostrei, ficaria mais emocionante, HAHA
te amo, prima besta.

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!