[Música] Ron Pope

18:06:00 0 Comments A+ a-

Conheci as músicas do Ron Pope assistindo a série The Vampire Diaries. Já havia comentado que conheci bastante músicos e bandas por causa da trilha sonora dela; Ron Pope foi um deles.

Ele é um cantor e compositor norte-americano nascido na Georgia, e assinou contrato e saiu em carreira solo depois de compor A Drop In The Ocean e hoje ele é um cantor de sucesso internacional.



Um músico de talento, Ron Pope faz de tudo: canta com o coração, toca violão como se sua vida dependesse disso, escreve hinos poderosos ou baladas de estilhaçar corações e ainda anima o público em qualquer lugar, a qualquer hora. Inspirado em artistas como Bruce Springsteen, Eric Clapton e U2, a musicalidade de Pope faz com que agrade a ouvintes de todos os tipos. Leia mais (em inglês).

Suas músicas são muito boas, e não saem da minha playlist a pelo menos um mês. Pope lançou seu primeiro álbum em 2007, chamado Last Call. Em 2008 lançou Daylight; em 2009 lançou The Bedroom Demos e Goodbye, Goodnight. Em 2010 lançou mais dois discos: The New England Sessions e Ron Pope Live and Unplugged in New York. Lançou Whatever it Takes em 2011 e Atlanta em 2012.

Confiram algumas músicas:

A Drop In The Ocean


In My Bones

Fireflies

Bitterness or Sympathy

Fazia tempo que eu não fazia nenhuma indicação de música, e achei que deveria voltar com essa. Espero que tenham gostado. E aí, já conheciam o Ron Pope? 



Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!