Novo layout + Agradecimentos

02:49:00 7 Comments A+ a-

Eu não planejava fazer essa postagem, mas mudei de ideia porque hoje é um dia especial. Como vocês podem notar, o template foi mudado. Ganhei da super querida Caline esse header maravilhoso em minha homenagem (faculdade na cabeça o tempo todo), e eu tinha que colocá-lo no blog logo! E para eu ficar satisfeita com o resultado, tive que mudar uma coisinha aqui, outra alí... ainda não modifiquei tudo o que eu quero, mas isso fica para depois. Caline, muito obrigada por esse presente lindo, amei tudo nele!

E aí vocês podem pensar: hoje é especial porque é dia das mães? Bem, também. Mas todos os dias são 'dia da mãe', porque (quase) todas são guerreiras! Mas é mais especial porque é o meu aniversário de duas décadas e, depois de uma crise existencial muito tensa, eu percebi que não importa não saber o que vai acontecer no futuro, eu estou cercada de pessoas que gostam muito de mim e, no momento, isso basta. Percebi também que vivi situações realmente cômicas há anos e não lembrava mais, e que mantenho contato com a melhor parte de meu passado até hoje. Que continuo 'junto' das pessoas que cresceram comigo, cada uma com seus defeitos e qualidades, cada uma vivendo sua vida. Que fiz novos amigos em um intervalo de tempo muito pequeno e que hoje eles são o motivo de eu estar sorrindo muitas vezes. É um dia especial porque percebi que aprendi a conviver com cada um deles, e eles comigo.




Hoje é especial porque tive a confirmação de que não sou mais quem eu era há cinco anos, e tenho certeza que serei alguém bem diferente daqui a mais cinco. Carregando alegrias e tristezas, marcada por cicatrizes como qualquer outra pessoa que aprendeu lições na vida - aceito e sou grata por cada uma delas agora, e tenho certeza que pensarei da mesma forma daqui a cinco, dez, vinte anos se Deus permitir. Hoje é especial porque ainda me permito sonhar mesmo com minha faculdade atrapalhando isso - piada interna, e por eu ter esperança de que tudo melhorará cada vez mais, e por saber mais do que nunca que, no final, tudo ficará bem, porque eu sei que mereço isso.

Hoje eu posso afirmar que, apesar de adorar reclamar das coisas, eu sei que tudo está bem - e se não estiver na hora, ficará em breve. Sou grata por tudo o que aconteceu na minha vida, sou grata por tudo o que tenho e vou continuar sempre querendo mais: mais vida, mais alegria, mais saúde, mais motivos para sorrir e sonhar. E espero que a melhor parte do meu presente continue comigo no caminho.

Por isso eu quero agradecer a todos os que fazem ou fizeram parte de minha vida, por terem e estarem me ensinado lições valiosas. Quero agradecer a todos os que continuam ao meu lado, por dividirem seus aprendizados comigo, suas risadas, suas histórias, suas opiniões e até suas piadas sem graça. Obrigada a todos os que me acompanham, seja no blog, seja através de meus surtos no twitter (nunca neguei ter probleminhas!), seja na faculdade, seja em qualquer lugar perto ou longe de mim. Muito obrigada!

E um feliz dia das mães pras leitoras do blog que são mães, é claro!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

7 comentários

Write comentários
Drik's
AUTHOR
13 de maio de 2012 às 02:59 delete

Malditos ninjas cortando cebolas :') 

Reply
avatar
Maguinha
AUTHOR
13 de maio de 2012 às 09:53 delete

ficou lindo nahhhhhhhhh... aproveitando e desejando os fofíssimos parabéns. xero, xero! ^^

Reply
avatar
Lariane
AUTHOR
13 de maio de 2012 às 10:31 delete

Que lindoooo :D

Reply
avatar
Na_Paiva
AUTHOR
13 de maio de 2012 às 11:58 delete

Obrugada, Magaa! *-----*

Reply
avatar
13 de maio de 2012 às 20:12 delete

Que layout mais fofo ^.^
Parabéns Nayá. Tudo de bom pra ti, minha leitora preferida rsrsrsrsr
Beijos amore.

PS.: Adorei o texto, muito madura, que xique.

Reply
avatar
Caline
AUTHOR
14 de maio de 2012 às 09:29 delete

O que é que um layout novo e o aniversário não fazem com uma pessoa?? rsrsrsrs. Um texto super inspirado e exalando maturidade.

Fiquei super feliz por você ter gostado do header. Quando comecei a montá-lo imaginei se estaria sendo enxerida e fazendo uma coisa que ninguém me pediu pra fazer.
Mas eu tinha mudado o meu e sempre que eu mudava você elogiava e tudo mais, aliado a isso eu sempre via você reclamando e reclamando da faculdade parecendo aquelas velhas ranzinzas. Comecei a imaginar na minha cabeça uma garota com várias ligações químicas pairando sobre a cabeça dela, imaginei você. Não deu pra colocar as ligações dai eu fiz esse emaranhado de palavras.
Que bom que você gostou, SÉRIO MESMO.

Agora é hora dos parabéns atrasados, fiquei off ontem o dia todo e só pude ver a mudança do lay o texto hoje.
Reclamar é normal do ser humano, nunca estamos satisfeitos e em parte isso é muito bom porque é o que nos ajuda a crescer e sempre tentarmos ser melhores.
Sonhar também é parte de tudo, sem os sonhos, algumas vezes muito absurdos, a vida seria chata, sem graça.

Então sonhe muito, agradeça por tudo o que você tem na vida (família, amigos, saúde...), reclame algumas vezes e procure crescer por isso e com isso, aprenda muito com as decepções e tristezas, aproveite muitos as alegrias e jamais perca a esperança. Busque a felicidade todos os dias.

Parabéns!!!

Beijos, Caline

Reply
avatar
Na_Paiva
AUTHOR
14 de maio de 2012 às 19:03 delete

KKKKK' É... às vezes nem eu me aguento reclamando, Caline. UAHSUASH Mas, ah... ;x

MUITO obrigada por essas palavras, muito obrigada pelo carinho. Fico muito feliz, de verdade. Vou tentar aproveitar tudo ao máximo, pode deixar!
Beijão!

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!