[Música] The Script

11:20:00 5 Comments A+ a-

Enquanto eu estava na vibe de baixar trilhas sonoras, descobri a banda The Script. Depois de muito tempo escutando as músicas e tentando vencer a preguiça de procurar saber mais sobre ela, finalmente volto aqui com mais uma dica de banda.

The Script é uma banda irlandesa de rock alternativo formada pelo trio Danny O'DonoghueMark Sheehan e Glen Power. A música que os tornou conhecidos foi We Cry, que apareceu no programa BalconyTV em 2007. Os próximos singles lançados foram The Man Who Can't Be Moved, em julho de 2008, e Breakeven, em novembro do mesmo ano. Seu primeiro álbum, autointitulado, ganhou o prêmio de disco de platina pela Sony BMG por vender mais de trezentas mil cópias. O segundo disco da banda, Science&Faith, foi lançado em 2010.     (Fonte:Wickipédia)

Confiram algumas músicas:

Breakeven


The Man Who Can't Be Moved

For The First Time

Gosto muito das músicas deles, e essas aí de cima são as minhas preferidas - não desmerecendo as demais. A banda pode ser acompanhada através do site oficial, MySpace e Twitter. E você, já conhecia The Script?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

5 comentários

Write comentários
Lora Garcia
AUTHOR
21 de maio de 2012 às 13:03 delete

Menina, eu amo The Script. Me lembro que vi pela primeira vez o clipe The Man Who Can't Be Moved na MTV Hits. Me apaixonei direto. Depois, como uma boa curiosa, fui procurar todas as músicas e CD's. Dificilmente me preocupo com biografia da banda, gosto mesmo é de curtir o trabalho. Pois então, fiquei ainda mais apaixonada pelos CD's. São maravilhosos, as letras são lindas, eles são perfeitos!!! hehehehhe. É isso ai, temos que compartilhar a boa música.
Bjs

Reply
avatar
Na_Paiva
AUTHOR
21 de maio de 2012 às 13:40 delete

As músicas são muito lindas, e o vocalista é muito gracinha. To apaixonada por essa banda desde que a descobri (mais ou menos um mês), não paro de ouvir! *-*

Obrigada pelo comentário!
Beijos!

Reply
avatar
Caline
AUTHOR
21 de maio de 2012 às 21:53 delete

Como sempre nem preciso dizer que adorei a dica e que a banda já está no meu playlist.
Adorei.
Beijos
Caline

Reply
avatar
Jéssica Lopes
AUTHOR
23 de maio de 2012 às 09:16 delete

Olá Nayá.
Não conhecia a banda, porém me agradou muito. Faz bem o estilo que eu gosto hehe.
Sem contar o sotaque irlandês suuuper fofo hahah *-*
 
Beijos,
http://bestherapy.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!