[Divulgação] Novidades da Editora Novo Conceito

12:17:00 2 Comments A+ a-

Antes de mais nada, devo desculpas a todos os leitores pela falta de posts. Tenho andado ~muito~ ocupada com a faculdade, estava em semana de provas e com trabalhos e afins, e tudo em que eu conseguia pensar em  fazer era ir dormir. Estou lendo o mesmo livro desde que terminei Estilhaça-me, não por ele ser ruim, mas por estar atolada de coisas para fazer e estudar. Mas, para a minha alegria, com a semana chegando ao fim, também estão as milhões de coisas que eu tenho para fazer e eu vou tentar voltar a atualizar o blog mais periodicamente.

Desculpas e explicações devidamente dadas, agora vamos para as coisas legais. A Editora Novo Conceito, super parceira do blog, está fazendo uma promoção muito bacana para o dia das mães. Se você ainda não viu, confira as regras e como participar aqui. O prêmio é um kit lindo de A Casa das Orquídeas, um dos próximos livros a serem resenhados aqui.

Hoje, 10 de maio, é o dia em que a editora está lançando o livro A Escolha, do Nicholas Sparks e o livro A Filha de Minha Mãe e Eu, da autora nacional Maria Fernanda Guerreiro. E, como sempre, fizeram kits lindos para os livros. Confiram!

Kit A Escolha



Kit A Filha de Minha Mãe e Eu

A Novo Conceito também já agendou o evento de lançamento do livro A Filha de Minha Mãe e Eu. Confiram o convite abaixo e não deixem de comparecer!


Por fim, para quem ainda não viu, os próximos lançamentos do mês da editora são A Próxima Década, de George Friedman e Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson. Os livros estarão disponíveis no próximo dia 24. E, para o dia 1° de junho, junto com o lançamento mundial do filme, estará sendo lançado o livro de Branca de Neve e o Caçador!

Espero que tenham gostado das novidades, mesmo que atrasadas, e peço desculpas novamente pelo sumiço. Até a próxima!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
Luana Farias
AUTHOR
10 de maio de 2012 às 22:06 delete

Os kits da NC são muitos lindos.

Bjs

Reply
avatar
Caline
AUTHOR
11 de maio de 2012 às 16:33 delete

Oi, oi... a NC como sempre arrasando nos kits.
Os lançamentos desse mês estão demais.
Estou super ansiosa pelo livro do Nicholas, quando ele chegar sei que vou largar qualquer outro que eu estiver lendo.

Beijos
Caline

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!