[Divulgação] Lançamento e promoção de O Guardião

17:02:00 3 Comments A+ a-


A editora Geração Editorial está com um lançamento sucesso de críticas no exterior. Estão trazendo pro Brasil  O Guardião, livro de estreia e também o primeiro da série “Cidade das Sombras” do romancista Daniel Polansky. Confiram a release abaixo:

Dashiel Hammet, James Ellroy, JRR Tolkien e RR Martin gostariam de ler este livro sombrio. Quentin Tarantino e Ridley Scott talvez disputem os direitos para filmar. Nos becos abandonados de Rigus, a mais brilhante das Treze Terras, está a Cidade Baixa, ou Cidade das Sombras: um lugar feio, imundo e sórdido, sem ordem, moralmente destruído, cujo defensor é um sujeito também feio e desencantado, solitário, sem sentimentos, cínico e cético, que as ruas conhecem como “O Guardião”.
Este sobrevivente de guerras sangrentas e pestes usa e trafica drogas e combate implacavelmente seus concorrentes decaídos. Todo dia é uma luta constante para fazer novos negócios, conseguir droga boa para reduzir o desespero e proteger seu território contra competidores desprezíveis, rebotalhos da humanidade, sindicatos corrompidos e a lei — uma lei controlada por quem não a cumpre, pois a corrupção é endêmica.
A vida de iniquidade drogada do Guardião é abalada quando ele descobre uma menina estuprada e assassinada numa rua sem saída. Como ex -agente secreto da Casa Negra, ele sabe que na Cidade das Sombras a vida vale nada e nenhum crime é investigado, mas algo no rosto crispado da menina o toca. Confrontado com os valores de uma vida que havia deixado para trás, ele seguirá uma pista de violência e boatos, que o levará das ruas decaídas para as comunidades fortificadas dos ricos e poderosos.


Ele vai descobrir que a verdade é mais tenebrosa do que poderia imaginar. Na Cidade das Sombras não se pode confiar em ninguém. Nas fortalezas dos ricos existem segredos que não devem ser revelados. Mas, sem nada a perder além da própria e desgraçada vida, o Guardião vai seguir essas pistas, num ritmo alucinante que não tem fim.
Ao criar um novo e espantoso mundo, com seus personagens intrigantes e horríveis, Daniel Polansky inaugurou um novo gênero, a fantasia gótica e noir, neste romance mergulhado em ação sombria e incansável, que arrasta o leitor consigo. Como bem escreveu um crítico, neste livro Quentin Tarantino encontrou –se com Tolkien e o resultado foi assustador. O Guardião é a estreia brilhante de um novo e mais do que promissor talento.

Leia o 1º capítulo com exclusividade no blog. http://wp.me/pC6mz-K8  
______________________________________________________________

PROMOÇÃO

Para participar responda no blog a seguinte pergunta:

-  Se sua cidade estivesse cercada por um mal desconhecido como você a protegeria?

Regulamento:
- Serão escolhidas as 3 melhores respostas.
- Cada participante pode participar com 1 resposta.
- Os vencedores vão ganhar um exemplar do livro.
- Só serão aceitas frases postadas no comentário do blog.
- A promoção vale até dia 21/05 às 23h59.
- O resultado será divulgado no blog e redes sociais no dia 24/05.

Divulgue a promoção nas redes sociais: Promoção da @geracaobooks. Participe e concorra ao livro O Guardião de Daniel Polansky. http://wp.me/pC6mz-K8

Siga a Geração no twitter.
Curta a página da Geração.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

3 comentários

Write comentários
Fernanda Fallleiro
AUTHOR
16 de maio de 2012 às 18:56 delete

Oie, vou torcer para o Tarantino conseguir os direito rsrs
Vou participar da promo apesar de ser péssima em concursos culturais kkk
bjoss

Reply
avatar
Livia Delgado
AUTHOR
16 de maio de 2012 às 23:13 delete

Ahhhh seu layout novo ta uma graca!!!!! Eu sempre lenta p/ notar essas coisas... hahahahahahha Sorry!!!!

Reply
avatar
Gi Lizarda
AUTHOR
29 de maio de 2012 às 17:48 delete

Noooossa, adorei a capa e a sinopse do livro. Não sou muito de ir em eventos literários, então dispenso, mas queria muito ler esse livro. ^^

Beijocas, gata.

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!