[Música] Parachute

21:38:00 3 Comments A+ a-

A primeira vez que ouvi alguma música da Parachute foi entre os anos de 2008-2009, mas apesar de ter gostado muito do que ouvi, só vim me interessar em procurar por seus álbuns esse ano, enquanto escutava a trilha sonora de The Vampire Diaries que, por sinal, me apresentou alguns artistas ótimos.


Parachute, ou Sparky's Flaw como nome original, é uma banda estadounidense da Virgínia que lançou seu primeiro álbum, Losing Sleep, em 2009, contratada pela gravadora Mercury/Island Def Jam Group. O segundo disco foi lançado em 2011, e chama The Way It Was. A banda entrou em turnê após seus integrantes concluírem a faculdade, e desde então já fizeram shows com grupos como 3 Doors Down, Secondhand Serenade, Kelly Clarkson, Plain White T's e Taylor SwiftFicaram muito conhecidos pelas músicas "She Is Love" e "Under Control", que foram usadas em campanhas comerciais da Nivea.


Confiram as músicas que mais gosto da banda:

Mess I Made (♥)


She is Love (♥)

What I Know

Particularmente eu adoro a voz do cantor, e quando penso na banda só coloco essas três músicas para tocar - normalmente. Mas isso varia com o humor. Então fica aqui mais uma dica para vocês. Quem gostou da banda e quiser acompanhar, é só acompanhar o twitter, site oficial e pela página do Facebook da banda.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

3 comentários

Write comentários
Leticia
AUTHOR
18 de abril de 2012 às 09:21 delete

eu adoro essa banda, the mess i made e she is love tbm são minhas musicas preferidas deles

Reply
avatar
House of Chick
AUTHOR
19 de abril de 2012 às 02:53 delete

Não conhecia a banda ainda, mas gostei muito da dica.
Essa coluna é ótima, parabéns pela iniciativa!

Beijão,

Tatha
www.houseofchick.com

Reply
avatar
21 de abril de 2012 às 19:52 delete

Awn, eu ADORO essa banda! Pena que eles não são muito conhecidos... "She is love" é tão linda! <3 

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!