Enquete: Qual será a próxima promoção?

13:20:00 0 Comments A+ a-

Faz um tempo que eu não faço nenhuma promoção para o blog. Eu gostaria de fazer uma promoção grande, porque tenho muitos kits da Novo Conceito aqui comigo, mas como eu não tenho como bancar os envios pelo correio de tudo de uma só vez no momento, e não tenho ideia de qual kit sortear, decidi fazer uma enquete com vocês para decidirmos qual será a próxima promoção que eu vou soltar aqui.

Dos kits dos livros que já resenhei, temos disponível:
-Julieta Imortal
-Um Mundo Brilhante
-Garota Replay
-Presentes da Vida
-Um Homem de Sorte
-Estilhaça-me
-O Preço de uma Lição

Peço que marquem a opção de vocês no formulário abaixo. Ele ficará aberto até o próximo domingo, 08/04 e a promoção será lançada o mais breve possível.




Qualquer pessoa pode responder a enquete. O kit com a maior quantidade de votos será o escolhido. Espero que todos participem e me ajudem a decidir!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!