[Plain White T's] Wonders of the Younger

14:45:00 3 Comments A+ a-

Foi um dia desses em que eu estava perdendo tempo na internet que me deu uma baita vontade de voltar a escutar Plain White T's, mas como eu estou em clima de férias tive uma preguiça tão grande de ir pegar o CD que preferi ouvir pelo You Tube, mesmo. E foi aí que eu vi umas músicas da banda que eu não conhecia, e pensei: será que eles lançaram um CD e eu não sabia?

Bem, a resposta foi: SIM! A banda lançou um disco novo em dezembro de 2010, intitulado Wonders of the Younger e claro que eu corri para escutá-lo. Como eu havia comentado no primeiro post que fiz sobre a banda (aqui), seu estilo parece mudar de CD em CD, e com esse não foi diferente. Eu simplesmente amei, não consigo parar de escutar!



Tracklist:

VagalumeCultura
01. Irrational Anthem
02. Boomerang
03. Welcome To Mystery
04. Rhythm Of Love
05. Map Of The World
06. Killer
07. Last Breath
08. Broken Record
09. Our Song
10. Airplane
11. Cirque Dans La Rue
12. Body Parts
                                                            13. Make It Up As You Go
                                                            14. Wonders Of The Younger

E como sempre temos aquelas preferidas para fazer a propaganda, aqui vão as minhas - apesar de querer colocar quase todas:


Rhythm of Love






Our Song



Broken Record

E aí, o que acharam?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

3 comentários

Write comentários
Lariane
AUTHOR
5 de janeiro de 2012 às 14:47 delete

Nuncatinha escutado nada deles O.o
Vou baixar as músicas, minha internet tá tão lenta q nem dá de ver pelo youtube.

Beijo,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
5 de janeiro de 2012 às 14:50 delete

Sério!? Oo
Não acredito que não conheça nenhuma das antigas! =O

Baixa sim! *-*

Reply
avatar
5 de janeiro de 2012 às 16:44 delete

AMEI nah, e é claro que vai virar trilha... ahahhaha. xero, xero! ^^

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!