For King and Country

14:21:00 2 Comments A+ a-


Enquanto eu estava em uma sessão nostalgia com uma amiga, ela me apresentou essa banda que eu achou que eu ia gostar - bem, eu adorei. Quis falar sobre ela aqui na hora, mas vou confessar que não foi fácil achar - e ligar! - as informações que encontrei.

For King and Country é uma banda formada por uma dupla de irmãos Joel e Luke, que ficaram famosos por terem participado da temporada de 2010 do X Factor da Austrália. Os amantes da série The Vampire Diaries conferiram uma de suas músicas, Love's to Blame (A Culpa é do Amor), no episódio 10 da segunda temporada - veja a cena aqui.

Joel-Luke
Como curiosidade, a música está no sangue deles, pois são irmãos de uma cantora chamada Rebecca St. James, a qual eu não conheço - acho -, além do fato de seu pai trabalhar com bandas - mas eu não entendi realmente o que ele faz. Seu CD, chamado Crave, será lançado em fevereiro desse ano, mas vocês podem conferir algumas músicas pelo seus dois EPs lançados, um em 2008 chamado A Tale of Two Towns e o novo lançado agora em 2011, chamado The EP - também achei super criativo #not.

Abaixo, algumas músicas legais:

People Change


Missing

Love's to Blame
(cenas de The New World)


Sane


Como eles ficaram conhecidos por Joel & Luke, pode ser que só consigam achar as letras das músicas pelo nome da dupla, mas as informações eu só consegui pelo nome da banda, que é mais recente. Então, pode-se conferir as letras aqui, o canal do You Tube aqui, e o site oficial aqui.

Bem, eu achei bem legal a banda, quero que lancem o CD logo. O que me dizem dela?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
Caline
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 13:18 delete

Carregando os vídeos para conferir. Se a dupla for tão boa quanto Rascall, você terá um outro post com seu nome lá no blog, rsrsrsrs.

Amei a primeira música e já estou procurando pra baixar.

As outras minha internet, resolveu lerdar, mas pelo começo são todas legais. Acho que temos gostos musicais parecidos.

Vou procurar as outras músicas e escutar melhor.

Beijos, caline
Mundo de papel

Reply
avatar
Matheus Casar
AUTHOR
13 de junho de 2012 às 10:17 delete

Rebecca St. James é uma cantora gospel

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!