Resultado da promoção Não Sou Este Tipo de Garota

13:12:00 0 Comments A+ a-

Este post está dois meses atrasado, e eu sei que isso é muito tempo, mas como eu estava soterrada de coisas e não saía de casa para nada, eu decidi postar o resultado quando eu tivesse realmente tempo e condições de enviar o kit para não deixar ninguém esperando - o que, vamos combinar, é terrível. Mas dizem que antes tarde do que nunca, não é?

E quem levou o kit foi...




Parabéns, Ingrid Figueiredo! Estou te enviando um e-mail agora e você tem 42 horas para respondê-lo com seus dados para que possa enviá-lo o mais rápido possível.

Mais uma vez peço desculpas pelo atraso no post.

Quem não ganhou, não desanime! Mais tarde saem os últimos sorteios da promoção de Natal, quem sabe você não leva algum dos kits?

Até mais!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!