Feliz Natal!

12:58:00 2 Comments A+ a-


Eu sei que eu deveria ter feito este post ontem, mas as circunstâncias não me permitiram. Ainda assim agradeço por terem estado comigo durante mais um Natal, e desejo tudo de melhor para todos! Mas como eu sou palhaça e adoro rir e ajudar os outros a darem gargalhadas, assistam a esse vídeo de Feliz Natal para descontrair! Eu adorei. hahahahahaha




Aproveitem o dia!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
25 de dezembro de 2011 às 13:11 delete

eu AMEI o vídeo, e o pior que há certas verdades nisso, mas o melhor é tentar fazer todos os dias como se fosse natal, assim a gente tem a opção de se renovar diariamente. FELIZ NATAL! xero, xero!^^

Reply
avatar
27 de dezembro de 2011 às 08:22 delete

Feliz natal atrasado.

haha, adoro esses vídeos de vlog.

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!