Lançamento de Ergue-se a Noite

16:39:00 1 Comments A+ a-

Quando eu li O Legado da Caça-Vampiros (resenha aqui) eu fiquei fissurada pela estória porque era um livro de vampiros no século XIX, e realmente me chamou a atenção o fato de a personagem principal ter de lidar com sua vida pessoal e com sua herança.


Eu já havia mandado e-mail para a Geração Editorial perguntando quando seria lançado o segundo volume da série, mas não obtive resposta; o que me fez imaginar que os outros livros da série não seriam publicados aqui. Mas eis que hoje, ao abrir meu e-mail, tenho a surpresa de encontrar a release do livro 2 das Crônicas de Gardella! #gritinhosfrenéticos


Ergue-se a noite – Jardim dos Livros (continuação de O legado da caça-vampiro)
Autor: Colleen Gleason
Tradutor: Mirian Ibañez
Formato: 15,5 x 22,5
Páginas: 376
Categoria: Romance
ISBN: 978-85-63420-11-4
Código de barras: 978-85-63420-11-4
Preço: R$ 39,90
Sinopse: A venadora Vitória Gardella arrisca seus poderes ao desvendar os mistérios da poderosa organização Tutela. Seus membros servem aos vampiros, oferecendo a eles seres humanos, para que saciem sua necessidade de sangue. Deixando Londres, ela viaja pela Itália, disposta a tudo para desbaratar os inimigos, destemida a ponto de colocar em tremendo risco a vida de sua tia-avó e mentora, Eustácia. Sem contar com a preciosa ajuda de seu experiente companheiro de outras aventuras, Max, que depois de ter voltado àquele país tem estranhas atitudes. Tudo leva a crer que ele mudou de lado!


Confiram a release completa no blog da Geração Editorial (aqui). A editora disponibilizou o primeiro capítulo do livro (link aqui) e a capa completa - que eu achei bonitona (link aqui).


Para quem se interessou, há também disponível no blog um sorteio valendo um exemplar de Ergue-se a Noite. Seguem as regras:

Para participar:
1- Curtir a página da Geração Editorial no Facebook. (http://migre.me/5XFNl)
2- Ser seguidor da @geracaobooks no Twitter.
3) Tuitar a seguinte frase:
Promoção: O legado continua com o #livroErgue-seanoite da @geracaobooks. http://kingo.to/RvV
Eu fiquei muito feliz com essa notícia, gostei bastante do livro 1. Estou louca para ler este segundo volume! Alguém aí compartilha de minha ansiedade?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
maiara
AUTHOR
4 de novembro de 2012 às 19:06 delete

eu queria muito ganhar o livro mais nao tenho twitter.

mais essa é minha frase

o amor supera limites!!

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!