Resultado da Promoção Emily Giffin em DOBRO

01:03:00 2 Comments A+ a-

Depois de muito, muito tempo, sem passar por aqui, ei que lhes trago o resultado de que tanto esperavam!

Mas antes me desculpo pelo sumiço, sabem como é, faculdade suga toda sua atenção e vida e, enfim, estou viva, gente. \o/

O número sorteado foi...



Parabéns, Cecília Araújo! Enviarei um e-mail e você tem 72h para me responder, ou farei outro sorteio.
Para quem não ganhou, não desanimem que jajá solto mais uma promoção!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
18 de setembro de 2011 às 15:44 delete

Aaah, eu ganheiiiiiiiii!!
Vou responder o e-mail agora.
Obrigada Rafael >.<
Tô supeer feliz!

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!