Ela Foi Até O Fim - Meg Cabot

22:33:00 5 Comments A+ a-

Quem aí nunca tinha lido nenhum livro da Meg que não fosse para adolescentes?

Bem, eu nunca. Só conhecia a Meg Cabot como a autora de O Diário da Princesa, da série A Mediadora e dos livros A Garota Americana (1 e 2), Sorte ou Azar e Pegando Fogo. Conheço também suas publicações, mas fora esses livros citados acima, eu nunca li nenhum.

E aí, eis que eu ganhei de aniversário o Ela Foi Até o Fim, que eu tinha vontade de ler faz tempo - antes mesmo de ele ter sido lançado aqui no Brasil. E posso dizer que eu devorei o livro, comecei de noite e terminei antes do almoço - antes das provas, mas isso não vem ao caso.

Nessa estória a gente conhece Lou Calabrese, uma roteirista de sucesso de Hollywood cujo trabalho mais memorável foi o longa Hindenburg, que ganhou vários Oscar. Lou fez o roteiro para alavancar a carreira do seu namorado de escola, Barry Kimmel, mais conhecido como Bruno di Blase.

Tudo estava bem até que Barry a deixou para ficar com Greta Woolston, sua colega e par romântico no filme, casando-se com ela pouco tempo depois. E isso, claro, acaba com Lou, porque ele era o amor de sua vida e eles tinham um relacionamento de dez anos.

Ela estava envolvida em outro filme quando sua vida muda. Em uma viagem de trabalho ao Alasca, Lou acaba sendo sequestrada no helicóptero que ia levá-la ao set de filmagens com o único homem da face da Terra que ela não suporta: Jack Townsend, o astro do filme.

Jack era um ator famoso, participou e protagonizou vários filmes, namorava Greta antes de ser trocado por Barry, já se relacionou com, praticamente, todas as mulheres de Hollywood, inclusive sua melhor amiga, Vicky Lord, que ficou de coração partido,  e, o que a faz ter muita raiva dele: ele mudou sua fala no roteiro, e ela ficou famosa em todo o mundo. Sua amiga com o coração partido já era ruim, mas isso ela não conseguia suportar - coincidentemente ele sempre sofria com os roteiros feitos por ela.


E além de tudo, Jack também era o motivo de ela estar sendo sequestrada, porque queriam-no morto. Eles dois passam por várias situações perigosas, têm que lidar com vários homens armados, o inverno nas montanhas, e ainda têm que descobrir quem está por trás disso enquanto tentam sobreviver e, bem..., lidam com uma paixão 'mucho loca' no meio do nada.

E quando eu falo 'mucho loca', é porque a coisa toda é tipo 'wooow'! Eu to falando sério. Eu nunca pensei que a Meg escreveria cenas tão... bem, woooow! Teve até uma hora que eu pensei: ela teve uma conversa com a Nora Roberts ou com a J.R. Ward e pediu umas dicas? Porque, viu...

O livro é muito bom! Muito bom mesmo! Eu ri, eu criei teorias (todas erradas, mas, né...), eu amei o livro! O final também não decepciona em nada. Um ótimo presente de aniversário, com certeza. Obrigada, Manda! *-*

Definitivamente, se você curte a Meg, ou um bom chick -lit, você deve ler esse livro! ... E aí eu fico me perguntando como deve ser Insaciável, também da Meg...

Bem, e vocês? Já leram Ela Foi Até o Fim?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

5 comentários

Write comentários
Gabby
AUTHOR
1 de julho de 2011 22:51 delete

Eu quero muito ler esse livro, já a muito tempo. O problema é que no Brasil o preço dos livros é bemmm salgado, né?
Só ouvi falar bem desse livro, super curiosa com o desenvolvimento da história e como é a Meg deve ser muito bom mesmo!

Reply
avatar
2 de julho de 2011 01:53 delete

A "Manda" sou eeeeeeeeu! \o/
asuasuhhuashussauh
É, to doida pra ler esse livro - e nem vem com essa história de vergonha de mim -.- :P
Amo você e o melhor foi ver que vc gostou do presente *-*
Amo vc!
:**

Reply
avatar
Vicky Doretto
AUTHOR
2 de julho de 2011 19:11 delete

Estou lendo esse livro só porque tem uma Vicky... haha
Bjão Nah =^.^=

Reply
avatar
4 de julho de 2011 10:30 delete

Ah, eu quero mt ler mas ainda nem comprei D: A Meg só escreve livros bons né? Até hoje não me decepcionei com nenhum livro dela *-*

Depois dá uma passada no meu blog :)
Beijos,

Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Reply
avatar
Giulia
AUTHOR
15 de julho de 2011 13:53 delete

Nossa! Nunca me interessei por esse livro, mas quando li sua resenha fiquei morrendo de vontade de lê-lo!

Beijos!

http://wwwbookismylife.blogspot.com/

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!